Nova Kasinski Comet GT 650 já está disponível com preço sugerido de R$19,9Mil

Chegou a nova Comet GT 650! É assim que a Kasinski anuncia em vários veículos virtuais que a nova naked já está nas concessionárias de todo o país. O lançamento aconteceu como previsto anteriormente, e agora no mês de outubro já está disponível.

Advertisement

Basicamente a Comet GT 650 é a versão naked da esportiva GT 650R. Ela é equipada com um motor V2 DOHC com quatro válvulas de 657cc com refrigeração a líquido e injeção eletrônica, essa última sendo considerada muito tecnológica e moderna garantindo um ajuste perfeito entre a mistura de combustível e ar, que pode gerar 89cv de potência a 9250RPM e torque de 6,9mkgf a 7250RPM. Segundo a fabricante o modelo conta com uma aceleração e desempenho dignos de uma esportiva da categoria e com respostas muito rápidas ao toque do acelerador. Suas suspensões, tanto dianteira quanto traseira, são ajustáveis enquanto na frente a suspensão é invertida e na traseira com balança monoshock. Seus freios são a disco, duplos na dianteira e único na traseira. O modelo tem tanque com capacidade de até 17 litros de combustível.

Algo que chama muito a atenção é o seu novo conjunto óptico que é equipado com um farol trapezoidal e conta com uma nova carenagem (na versão antiga era apenas um farol redondo com aro em sua volta). Realmente todo o conjunto óptico ficou com um design moderno e esportivo. Seu painel vem com conta-giros analógico, luzes de sinalização, farol e marcha e conta com um display LCD que mostra a velocidade, hodômetros total e parcial, marcador de nível de combustível e de temperatura. Abaixo veja o vídeo oficial da Kasinski Comet GT 650:

O novo lançamento da Kasinski tem o preço sugerido de R$19.900,00 e está disponível nas cores vermelho e preto, com bancos bicolores. Abaixo veja a ficha técnica e fotos da nova Comet GT 650

:

Ficha Técnica

DIMENSÕES E PESO
Comprimento Total 2.095 mm
Largura Total 785 mm
Altura Total 1.125 mm
Distância entre eixos 1.445 mm
Distância livre do solo 185 mm
Peso a seco 193 kg
Altura assento 835 mm

MOTOR
Tipo DOHC, 4 tempos, 8 válvulas, 2 cilindros em “V”
Refrigeração Arrefecimento a água
Capacidade volumétrica 647 cm³
Diâmetro do cilindro 81,5 mm
Curso do cilindro 62 mm
Alimentação Injeção eletrônica
Potência Nominal 81,5 cv / 9.250 rpm
Potência Máxima 89,6 cv / 9.250 rpm
Torque Máximo 6,9 kgf.m a 7.250 rpm
Lubrificação Bomba de óleo

TRANSMISSÃO
Câmbio 6 velocidades
Transmissão final Corrente
Partida / Tipo de ignição Elétrica / ECU
Embreagem Multidiscos banhados em óleo
Acionamento da embreagem Manual
Bateria 12 V / 12 Ah

ESTRUTURA / CHASSI
Roda Liga leve
Freio Dianteiro Hidráulico a disco (duplo)
Freio Traseiro Hidráulico a disco
Pneu Dianteiro 120/70 – 17
Pneu Traseiro 160/60 – 17
Suspensão Dianteira Telescópica invertida (U.D.F.) Ajuste de amortecedor
Suspensão Traseira Balança monochoque ajustável

CAPACIDADES
Capacidade do tanque de combustível (reserva) 17 litros – gasolina
Óleo do motor sem troca de filtro (ml) 3.000
Óleo do motor com troca de filtro (ml) 3.200
Óleo do motor, primeiro enchimento (ml) 3.400
Óleo da suspensão dianteira (cm³) 380

[vitrine]kasinski[/vitrine]

Fotos: Divulgação / Edu

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *