Novas Bonneville 2022 chegam ao Brasil ainda esse ano

A Triumph anunciou globalmente uma completa renovação para as novas Bonneville 2022 e a subsidiária brasileira adiantou que os novos modelos chegarão ao Brasil ainda em 2021.

Novas-Bonneville-2022-Brasil-01

A Triumph anunciou globalmente uma completa renovação para as novas Bonneville 2022 e a subsidiária brasileira não perdeu tempo e já adiantou que os novos modelos chegarão ao Brasil ainda esse ano.

Advertisement

Todas as integrantes da família, sejam as Bonneville T120 e T120 Black, as Street Twin ou até mesmo a Bonneville Bobber, receberam atualizações em seu visual, parte técnica e também na tecnologia embarcada.

Com o icônico estilo britânico as novidades se mantêm leais a primeira Bonneville lançada há mais de 60 anos, em 1959, porém, com uma pitada do que está sendo chamado de ‘modern classics’, categoria onde as Bonneville se encaixam.

Novas Bonneville 2022

Novas Bonneville 2022 T120 e T120 Black

Com atualizações em toda a linha, para as novas Bonneville T120 e T120 Black 2022 as mudanças estão em ajustes no motor, detalhes no visual e redução de peso.

Com seu motor de 1200 cc ajustado ela continua gerando 79 cavalos de potência máxima, mas as atualizações deixaram a entrega melhor. Já a redução de peso é na casa dos 7 quilos, o que deixa o modelo consideravelmente leve. Parte disso é por conta das novas rodas em alumínio.

No pacote tecnológico ds T120 e T120 está o novo controle de velocidade de cruzeiro, equipado pela primeira vez nelas, além de receber refinamentos nos 2 modos de pilotagem (Rain e Road).

  • Entre no grupo do Motorede no Telegram, saiba tudo em primeira mão e interaja diretamente: t.me/Motorede

Novas Bonneville 2022 Street Twin

Nova Bonneville Street Twin 2022

Já para a ‘modern classic’ mais vendida da Triumph, a Street Twin, em sua versão 2022 ela também recebeu ajustes no motor (para atender as regras da Euro 5), novas rodas e algumas mudanças voltadas para o conforto e estilo.

O bicilíndrico de 900 cilindradas é o mesmo equipado na Bonneville T100, também passou por ajustes e agora gera 64 cavalos de potência máxima. Já as novas rodas são de alumínio fundido, aro 18 polegadas na frente e 17 atrás, com 10 aros.

No visual a nova Street Twin 2022 traz um assento redesenhado com quase meia polegada a mais de espuma, novos grafismos no tanque de combustível, suporte do farol com acabamento em alumínio escovado e até uma tampa lateral com logotipo mais moderno.

Novas-Bonneville-2022-Bobber-01

Nova Bonnville Bobber 2022

Unindo em uma só versão a Bobber e a Bobber Black, a Triumph anuncia que em sua versão 2022 o modelo também traz ajustes no motor, tanque de combustível com maior capacidade, refinamentos tecnológicos, garfo atualizado e até freios com disco duplo na dianteira.

Na parte da tecnologia os ajustes foram nos modos de pilotagem Rain e Road, que estão mais precisos na entrega, o controle de cruzeiro, que agora passa a ser padrão de fábrica, e até um novo farol em LED com luz diurna.

Com roda de 16 polegadas calçada com o robusto pneu Avon Cobra que só vinha na antiga Bobber Black, uma grande novidade no modelo 2022 estão nas pinças duplas da Brembo de 2 pistão e os dois discos de 310 mm na dianteira.

Novas Bonneville 2022 no Brasil

Novas Bonneville 2022 no Brasil

A Triumph Motorcycle do Brasil aproveitou o lançamento mundial das novas Bonneville 2022 para anunciar que essas novas versões começam a ser montadas na fábrica de Manaus (AM) em junho e devem chegar às 18 concessionárias da marca no segundo semestre de 2021.

“Sabemos do gosto do consumidor brasileiro por novidades e também estamos ansiosos com esta nova família Bonneville. Mas precisamos lembrar aos nossos clientes que estas últimas unidades das clássicas atuais serão comercializadas com condições nunca antes vistas – e podem se tornar a oportunidade de muitos consumidores iniciarem sua trajetória no universo das motocicletas com estilo retrô, mas com tecnologia de ponta”, afirma Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.

Outra novidade que o comunicado da marca informa é que em breve o público brasileiro poderá contar com uma nova e exclusiva linha de Clássicas Customizadas Triumph (TCM) para os modelos Bobber e Street Twin trazendo acessórios originais e visual personalizado.

Novas-Bonneville-2022-Brasil-01

Novas-Bonneville-2022-Street-02

Novas-Bonneville-2022-T120-02

Novas-Bonneville-2022-Bobber-02

Advertisement

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários