Home » Abaixo de 599cc » Novo Honda PCX DLX 2015 vem para manter sucesso e liderança

Novo Honda PCX DLX 2015 vem para manter sucesso e liderança


29 out 2014 8 Comentários

Fabricante anuncia o novo PCX 150 2015 e junto apresenta uma nova versão chamada PCX DLX. A Honda inova sua linha em detalhes e cores visando se manter líder de vendas no segmento de scooters do país. Mercado esse que está cada vez mais aquecido.

A novidade para a linha 2015 do PCX 150 é a versão DLX, que pode ser considerada uma edição especial. Seu diferencial está em seu novo aro na cor dourado, algo que está se tornando um padrão nos novos Lançamentos da Honda, e a cor preto fosco que visa trazer mais sofisticação ao modelo.

Nova Honda PCX DLX 2015

Nova Honda PCX DLX 2015

Visando a ascensão dos scooters no Brasil em meados de 2013 a Honda lançou a PCX 150 com a famosa tecnologia Idling Stop, que desligava seu motor após 3 segundos parado e religava-o automaticamente pronto para arrancar ao primeiro toque no acelerador. Agora, buscando manter o sucesso do líder do segmento scooter no país, a Honda lança a PCX 150 2015.

Sua mecânica continua inalterada e através da Idling Stop e dos demais ajustes tecnológicos do motor está focada em entregar uma boa condução para o dia a dia com ótima economia de combustível. Segundo a Honda, o PCX 150 chega a fazer média de 44,6km/l.

 

NOVIDADE: Honda lança novo PCX 150 2016 antes do Salão Duas Rodas

 

Seu motor é um monocilíndrico de 150cc capaz de gerar 13,6cv de potência a 8500RPM e torque de 1,42kgf.m a 5250RPM. O câmbio é CVT Automático que, como o nome já diz, faz as trocas de marchas automaticamente. As são de 14 polegadas.

Nova Honda PCX DLX 2015

Descrição oficial Honda PCX 2015

No site oficial da nova Honda PCX 2015 é possível encontrar todos os detalhes e especificações técnicas de um dos mais modernos scooters do país. Abaixo listamos alguns dos principais itens apontados com destaque pela fabricante:

  • Porta objetos: O porta objetos da PCX acomoda um capacete fechado e ainda sobra espaço para capa de chuva, luvas ou outros objetos pequenos. A PCX também possui um porta luvas de fácil acesso, muito prático que acomoda objetos pequenos como carteiras, chaves e celular.
  • Novas Rodas Douradas: Rodas aro 14 polegadas com acabamento dourado. Sua PCX com ainda mais estilo.
  • Rodas e pneus: As rodas são de 14 polegadas em liga leve, conseguem transpor obstáculos com maior eficácia, garantem grande agilidade e menor peso. Conjunto de rodas grandes e pneus mais largos tornam-a apta a encarar as ruas brasileiras com conforto e segurança. Os pneus mais largos possuem desenho esportivo e garantem a aderência necessária para curvas e frenagens seguras, além de maior conforto na rodagem.
  • Idling Stop: O sistema Idling Stop é uma tecnologia inédita no Brasil que permite de forma silenciosa e praticamente imperceptível que o motor pare de funcionar quando permanecer em marcha lenta por mais de 3 segundos. Assim que o acelerador é acionado a resposta é imediata, o motor liga instantaneamente sem nenhum ruído de partida. O sistema permite de forma inteligente, uma redução considerável do consumo de combustível e da emissão de gases poluentes.
  • Sistema de Freios CBS: O conjunto de freios da PCX oferece sistema CBS, que distribui a frenagem de forma equilibrada e garante maior segurança em qualquer situação.
  • Suspensões: A suspensão dianteira é telescópica e a traseira dupla amortecida, o conjunto é bastante adaptado as condições das ruas brasileiras, tornando a pilotagem muito mais segura e confortável.
  • Shutter Key: A PCX possui Shutter Key e chave sextavada acoplada à chave de ignição. Esse sistema oferece maior segurança na hora de estacionar, pois bloqueia o acesso ao miolo de ignição.
  • Transmissão automática: Sistema de transmissão automática V – Matic tipo CVT que proporciona acelerações progressivas e traz maior comodidade ao pilotar.

 

Nova Honda PCX DLX 2015

Rodas douradas Honda PCX DLX2015

 

As novas Honda PCX 2015 e PCX DLX 2015 já se encontram na rede de concessionárias Honda de todo o país e tem o preço sugerido de R$8.600,00 e R$8.990,00, respectivamente. A versão “Standard” estará disponível nas cores Preto Metálico e Branco Perolizado, enquanto que a nova versão DLX estará disponível na cor Preto Fosco.

Nova Honda PCX DLX 2015 Nova Honda PCX DLX 2015 Nova Honda PCX DLX 2015 Nova Honda PCX DLX 2015 Nova Honda PCX DLX 2015 Nova Honda PCX DLX 2015 Nova Honda PCX DLX 2015



8 Comentários para "Novo Honda PCX DLX 2015 vem para manter sucesso e liderança"

  1. Adquiri uma PCX DLX 150 aqui no Rio de Janeiro em 19/06/2015 por 10,200,00

  2. Queria fazer um teste drive,mas acho que não tem na cidade,tenho uma titan,nunk andei com moto automatica…queria saber se e bom para motoboy;;;;;

  3. J

    Impossível achar qualquer PCX por menos de 10mil, aqui em minha cidade é 10k cravado, enquanto outras marcas vendem pelo preço sugerido a Honda usas as revistas para dizer que a PCX tem um ótimo custo beneficio a 8599,00 mas quando você vaí a qualquer loja, até mesmo pela internet não saí por menos de 10mil + documentos.

Deixe uma resposta