Royal Enfield revela Himalayan e Continental GT customizadas

Royal Enfield Continental GT Surf Racer

A Royal Enfield apresentou duas motocicletas customizadas no Wheels and Waves 2017, na França. Os modelos escolhidos foram a Himalayan e a Continental GT, ficando expostas durante a quinta edição do festival europeu que une surf, skate e motociclismo.

Advertisement

A marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção marcou sua presença exibindo as exclusivas Surf Racer e Gentleman Brat, versões que foram desenvolvidas em colaboração com a Sinroja Motorcycles.

O evento tem se tornado um elo entre o motociclismo e a cultura do skate/surf, consagrando-se como uma referência de novidades giram em torno do mundo das motocicletas e tendências dos esportes.

Royal Enfield Wheels and Waves 2017

Motos da Royal Enfield Customizadas

A escolha por esses modelos se deu porque alguns são os preferidos para personalização, muito por conta de seu design simples, o que inspira profissionais a fazerem grandes projetos de customização.

Royal Enfield Continental GT Surf Racer

Royal Enfield Surf Racer

A Surf Racer apresentada no evento é uma reedição da Café Racer Continental GT, mas que teve inspiração na essência e estilo de vida entre o Sol e a areia. Segundo o comunicado, “ela é a máquina perfeita para pilotar junto do pôr do Sol”.

No centro dessa máquina fica o motor original de 535cc que sofreu pequenos ajustes. O ar é aspirado por meio de um carburizador e os gases são dissipados pelo estiloso escapamento do tipo “Jet” que fica embaixo do banco.

Royal Enfield Continental GT Surf Racer

Para completar o estilo único do modelo ela traz uma meia carenagem frontal, pneu slick de 17 polegadas, garfo dianteiro invertido e uma combinação de cores no melhor estilo retrô.

Royal Enfield Himalayan  Gentleman Brat

Royal Enfield Gentleman Brat

Já a Gentleman Brat tem como base a Himalayan e herdou todo seu espírito explorador, resistente e compacto. O seu motor continua o mesmo monocilíndrico de 411cc, mas todo o resto foi modificado, ficando muito diferente da versão original.

As rodas são de 16 polegadas com pneus grossos que possuem uma estilosa faixa branca os contornando. O acabamento em sua pintura une o durável ao refinado enquanto o couro de primeira linha e alumínio unisado finalizam o estilo do modelo.

Royal Enfield Himalayan Gentleman Brat

O destaque dessa versão também fica pelo escapamento diferenciado, mas sem deixar de mencionar o farol e suas rodas.

Royal Enfield Wheels and Waves 2017

Roayl Enfield no Wheels and Waves 2017

A Royal Enfield está no evento pelo terceiro ano consecutivo e segundo Arun Gopal, Head de Negócios Internacionais da marca, a filosofia do evento está muito presente nessas duas versões apresentadas:

“Atualmente há um ecossistema no motociclismo que tem diversas formas de expressão e que vão além da pilotagem. A Royal Enfield trabalha para estar no centro desse ecossistema. A simplicidade das máquinas colabora para atrair entusiastas que simpatizam com seu perfil e gostam de personalizá-las, transformando-as em um meio de expressão pessoal”.

Ambos os modelos customizados foram criados exclusivamente para o festival Wheels and Waves e não temos informações de preço ou se serão comercializados.

Royal Enfield Continental GT Surf Racer Royal Enfield Continental GT Surf Racer Royal Enfield Continental GT Surf Racer Royal Enfield Himalayan Gentleman Brat Royal Enfield Himalayan Gentleman Brat Royal Enfield Himalayan Gentleman Brat

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *