Terceira etapa do Riffel Motocross em São José neste final de semana

“A cidade de São José, na Grande Florianópolis, será o palco para as disputas da Terceira Etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense, neste final de semana, 31 de julho e 1 de agosto.

Advertisement

A pista do motódromo Pedra Branca – também conhecida como Potecas – é uma das mais tradicionais do Estado. Desde sua inauguração em 2002, o local recebe etapas do estadual de motocross sempre com grande presença de pilotos e público.

Desta vez, a pista de Potecas, local de treinos de grandes nomes do motocross catarinense como Anderson Cidade, Richard Berois, Gabriel Gentil e Pipo Castro, receberá a terceira etapa do estadual, e assim como nas duas primeiras etapas, emoção e grandes disputas não deverão faltar.

Para esta etapa do estadual, os pilotos Marcello “Ratinho” Lima (MX1 e MX2), Milton “Chumbinho” Becker (MX3), Mirko dos Santos (MX4), Samuel Pacheco (Intermediária), Eduardo Rosing (Nacional), Rodrigo Riffel (85cc), José Brayan (65cc) e Thiago Brenner (55cc) chegam na liderança do campeonato e com a missão de permanecer na ponta da tabela.

Relembrando São José em 2009Em 2009, São José recebeu a segunda etapa do Riffel Motocross para comemorar os 259 anos de emancipação política do município. João “Marronzinho” foi o vencedor da categoria MX1 embaixo de muita chuva e conquistou sua sexta vitória consecutiva na pista de Potecas. Na MX2, festa do representante da casa, Gabriel Gentil. Elton Becker foi o vencedor da MX3, enquanto que Victor Feltz venceu a intermediária, Ramon França e Anderson Robl venceram nas classes Nacional e Nacional 230cc, respectivamente. Tauan Brenner (85cc), Rodrigo Riffel (65cc) e Pietro Pimentel (55cc) foram os vencedores das categorias de acesso na etapa de São José em 2009.

InscriçõesAs inscrições para a terceira etapa do Riffel Motocross, em São José, já estão abertas. Os pilotos interessados poderão fazer as inscrições antecipadamente e com desconto até às 18 horas de sexta-feira, 30, no site da FCM. No sábado, 31, as inscrições poderão ser feitas na secretaria de prova.”

Clique aqui e faça sua inscrição.

Fonte: Federação Catarinense de Motociclismo

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *