Triumph Street Cup é versão esportiva da Street Twin

Nova Triumph Street Cup é versão atualizada e esportiva da clássica Street Twin que foi revelada durante o Salão de Colônia, na Alemanha. Confira todos os detalhes agora!

Revelada durante o Salão de Colônia, na Alemanha, nova Triumph Street Cup é versão atualizada e esportiva da clássica Street Twin. Confira os detalhes agora!

Depois de renovar a linha Bonneville no ano de 2015, os fãs da montadora Triumph sentiram falta de modelos de entrada dentro do segmento de motocicletas da marca, que contou apenas com o modelo T120, que traz motorização de 1.200 cilindradas.

Advertisement

No entanto, durante o Salão de Colônia, realizado na Alemanha, a montadora finalmente revelou dois novos modelos: a nova Triumph Bonneville T120 e a inédita Triumph Street Cup, sendo que ambos os modelos contam com motor de bicilíndrico e de 900cc, que já equipa a linha Street Twin.

triumph-street-cup-4-lancamentos-2017

Nova Triumph Street Cup

Utilizando a mesma base já conhecida da Triumph Street Twin, a nova Street Cup conta com design reformulado e traz um visual mais esportivo para a linha da montadora, sendo inspirada nas clássicas café-racers.

Seu posicionamento de pilotagem, mais esportivo, é diferenciado da Stret Twin, onde o motociclista pilota mais relaxado, o que salienta o enfoque esportivo do novo modelo e os desejos de esportividade da montadora para a nova linha.

triumph-street-cup-3-lancamentos-2017

Design da Triumph Street Cup

Trazendo visual inspirado nas café-racers, o novo modelo é uma versão esportiva da já conhecida Street Twin, mas conta com alguns diferenciais interessantes em seu design para distingui-la da irmã mais velha.

Além de sua carenagem distinta, o modelo conta com cúpula sobre o farol e traz assento do tipo monoposto. O acabamento do modelo também ressalta a inspiração nas caré-racers, mas apesar do visual clássico, o modelo conta com sistema de freios ABS, sistema de controle de tração e também acelerador eletrônico, dentre outros destaques tecnológicos que a montadora vem adicionando em seu line-up.

triumph-street-cup-7-lancamentos-2017

Motor da Triumph Street Cup

Assim como a Street Twin, a nova Triumph Street Cup conta com motorização de 900 cilindradas e tem potência máxima de 55 cavalos nas 5.900 rotações.

O mesmo motor também é utilizado na nova Triumph Bonneville T100 e T100 Black, que também foram apresentadas durante o Salão de Colônia e devem chegar ao mercado juntamente com a Street Cup.

Não há previsão oficial de chegada dos novos modelos ao mercado nacional, mas é esperado que a Triumph os lance no Brasil em breve, caso siga o que vem sendo feito com outros modelos da marca.

triumph-street-cup-6-lancamentos-2017 triumph-street-cup-1-lancamentos-2017
triumph-street-cup-8-lancamentos-2017 triumph-street-cup-5-lancamentos-2017 triumph-street-cup-2-lancamentos-2017

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *