Uma montanha russa de motos? É isso mesmo! Motorbike Coaster

É isso mesmo, desenvolveram uma montanha-russa baseada na experiência de pilotar uma motocicleta. Unindo a adrenalina com a segurança de apenas curtir a velocidade de “pilotar” uma moto. Veja o vídeo abaixo e mais sobre a montanha russa na sequência:

Advertisement

A montanha-russa é o resultado de mais de dois anos de esforços teóricos e de engenharia. O conceito clássico com obstáculos não era apenas copiado, mas conseqüentemente aprimorado para um produto moderno, animado: hoje é um pouco superior a 70 km/h em vez de 30 km/h a velocidade máxima de suas versões anteriores, e a “corrida” é composta por 16 motos estilizadas. Acelerações fortes marcam o potencial da Moto Booster.

Além disso, a posição sentada e o sistema de retenção foram otimizados para transporte de pessoas entre 1.40m até  2m de altura de uma forma suave e segura. O destaque da montanha-russa fica por conta do seu “lançamento” que faz as “motos” chegarem a velocidade máxima em apenas 2,8 segundos numa descida de 40m. Isso (quase) pode ser comparado com os “cavalos de potência” de motos reais.

O que você acha? Daria uma volta nesta montanha-russa que garantem dar a sensação de pilotar uma moto em alta velocidade? Isso por conta da posição em que se senta na “moto”, o guidão para segurar, só não é necessário utilizar capacete.

[vitrine]Capacete[/vitrine]

Advertisement



1 comentário em “Uma montanha russa de motos? É isso mesmo! Motorbike Coaster

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *