XMax Darth Vader: Yamaha lança scooter inspirado em Star Wars

A Yamaha acaba de lançar mais um modelo de moto inspirado na saga Star Wars. Desta vez o scooter XMax ganhou a exclusiva versão Darth Vader.

Advertisement

A novidade chega com visual remetendo ao famoso vilão da franquia de ficção científica, emblemática no cinema. Confere só:

Yamaha XMax Darth Vader

A Yamaha XMax Darth Vader será uma versão limitada a apenas 200 unidades exclusivas para o mercado brasileiro. O scooter chega na cor preta e traz grafismos como o selo comemorativo da edição especial.

Claro, o logotipo Star Wars acompanha a moto, que tem detalhes em alusão a série. É possível ver o painel que fica no peito de Darth Vader, a Estrela da Morte e uma faixa vermelha que faz alusão ao icônico sabre de luz, tudo isso estampado na moto.

As mudanças no XMax são apenas visuais, mas não precisou muito para que o modelo ficasse com a cara do vilão. Isso porque o scooter tem um design moderno, futurista, com dianteira que lembra a clássica máscara do personagem.

Vale lembrar que o XMax Darth Vader é o terceiro lançamento da marca Yamaha em colaboração com a saga Star Wars. Ainda em 2020, o scooter ganhou as versões Aliança Rebelde e Império Galáctico.

  • Quer ver vídeos sensacionais sobre motos? Acesse o canal Motorede no: youtube.com/Motorede
  • Compre pneus com desconto na PneuStore usando cupom SEKU7 (para motos) e SEKU5 (para carros e outros), clique e aproveite: Pneu com Desconto

O que mais o XMax 250 oferece?

Na parte mecânica, o Yamaha XMax segue com seu conjunto já conhecido no país. O modelo tem motor de 250 cm³, que oferece potência de 22,8 cv aos 7.000 rpm e torque de 2,5 kgf.m aos 5.500 rpm. A transmissão é automática do tipo CVT.

Esse scooter tem tanque de combustível com capacidade para 13,2 litros de gasolina. Os freios são a disco na dianteira e na traseira, com ABS. A suspensão tem garfo convencional na dianteira e duplo amortecedor atrás. As rodas de liga tem aro 15 na frente e 14 na traseira, calçando pneus sem câmara nas medidas 120/70 e 140/70, respectivamente.

O XMax tem ainda chave presencial, tomada 12V, iluminação em LED e painel com tela LCD multifuncional junto dos mostradores analógicos. O banco é em dois níveis, e como de costume nos scooters existe espaço sob o assento, neste podendo armazenar até dois capacetes.

Yamaha XMax Darth Vader preço

O novo Yamaha XMax Darth Vader estará disponível nas concessionárias a partir da segunda quinzena de maio, partindo dos R$ 28.590.

Em sua versão padrão, o modelo scooter tem preço público sugerido de R$ 27.990.

Advertisement

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários