Home » Acima de 600cc » A nova Suzuki DL 650 V-Strom 2013 2014 com ABS já está nas lojas

A nova Suzuki DL 650 V-Strom 2013 2014 com ABS já está nas lojas


05 jun 2013 1 Comentário

Já está nas lojas a nova V-Strom que todos chamam de 2013 porém é vendida como versão 2014. O lançamento era previsto para o segundo semestre deste ano mas a Suzuki já havia demorado tempo demais para trazer o modelo para o Brasil. Eles mesmo assumem essa demora em comentários sobre os novos lançamentos (Suzuki apresenta 5 lançamentos para o Brasil) feitos para o mercado brasileiro.

A Suzuki DL 650 V-Strom 2014 é uma versão que já circula no mercado internacional a aproximadamente uns dois anos e com muito atraso desembarca nas concessionárias daqui. O modelo custa em torno de R$34.900,00, vem com freios ABS e é encontrada na cor Azul (Pearl Vigor Blue), Cinza (Metallic Thunder Gray) e Branca (Pearl Mirage White).

Abaixo segue as informações encontradas no catálogo da Suzuki DL 650 V-Strom 2014:

Desempenho, agilidade e estilo são características da nova V-Strom ABS. Ergonômica, resistente e inteligente a nova V-Strom 650/ABS tem como principais características:

Motor V-Twin de 645cm³, apresenta grande entrega de torque e potência. Foi projetada para proporcionar uma resposta rápida e controlada à aceleração e abundante torque em uma larga escala de rotações do motor.

Apresenta transmissão de seis marchas. O sistema de injeção eletrônica possui Dupla Borboleta (SDTV), que otimiza a eficiência na combustão para um torque superior em baixas/altas RPM, e economia de combustível.

Novo sistema de freio ABS com duplo disco de freio dianteiro de 310 mm e disco traseiro de 260 mm para uma frenagem mais suave. Os tubos do hidráulico são resistentes à dilatação proporcionando uma frenagem mais eficiente.

A unidade de frenagem anti-bloqueio (ABS) apresenta um design leve e compacto. O sistema ABS proporciona uma frenagem controlada evitando derrapagens.

O exclusivo grupo óptico frontal apresenta duplo farol multi-refletor, além de oferecer uma iluminação potente e a correta distribuição do facho de luz. Pára-brisas ajustável em três posições, desenvolvido em extensos testes de túnel de vento, para oferecer o máximo de proteção contra o vento e reduzir com eficácia o ruído e a fadiga do condutor.

Ótima posição de pilotagem composta por um assento bem desenhado. O tanque de combustível possui capacidade para 20 litros, com tampas laterais que permite o condutor sentir-se completamente integrado com a motocicleta.

O porta bagageiro é construído em resina, e vem com um tapete de borracha anti-derrapante formando uma única peça bem desenhada.

A V-Strom 650 vem equipada com painel de instrumentos completo em LCD de brilho ajustável, exibindo o velocímetro, tacômetro analógico, com hodômetros parciais, medidores de temperatura, combustível e luzes indicadoras em LEDS.

Veja algumas fotos do novo lançamento da Suzuki, a DL 650 V-Strom 2013/2014:

[vitrine]Capacete, Suzuki[/vitrine]



  • ANTONIO CARLOS

    LEGAL, TENHO UMA PRETA FOSCO 09/10, QUEM SABE 2014 UMA TROCA….