Motorede – Sua Rede de Notícias e Novidades Sobre Motos

rss twitter facebook

Nova Suzuki GW 250, a mini B-King (fotos)

Postado por em 8 novembro, 2010 - categorias: Abaixo de 599cc, Novidades.

A gigante HaoJue, do Grupo Dachangjiang, fabricante das motos Suzuki na China, renovou toda sua linha. “Exportamos para mais de 70 países e produzimos cerca de 3 milhões de motos, não podíamos deixar de atender à China 3”, declarou Hailan Chen, um dos diretores do grupo.

Entre os novos produtos da marca, Chen destacou a nova Suzuki GW 250, uma espécie de mini B-King, a muscle-naked de 1.300 cc da fábrica japonesa. Equipada com motor de um cilindro e 250cc, alimentado por injeção eletrônica, a GW 250 trazia freio a disco em ambas as rodas, suspensão monoamortecida na traseira e um visual bastante moderno. Sem dúvida, o modelo seria um grande concorrente para a Yamaha Fazer 250 e para a Honda CB 300R no Brasil. Ainda mais atendendo às regras do Promot 3.

Afinal, alguns modelos da HaoJue já são ou foram comercializados no Brasil. Caso do scooter Dafra Smart 125, do Suzuki Burgman 125 ou da Suzuki Yes EN 125, estes últimos descontinuados por não atenderem ao Promot 3. E por falar nisso, o scooter UA125-T Neptune injetado apresentado no CIMAMotor 2010 bem que poderia ser o substituto prometido pela Suzuki no Brasil para o aposentado Burgman 125.

Em termos gerais a motocicleta apresenta toda a similaridade com o nosso mercado, o que indica que ela poderá desembarcar por aqui.

Ficha técnica (não oficial, falta confirmar detalhes):

Motor: 4 tempos, dois cilindros, refrigeração líquida
Alimentação: Injeção eletrônica
Freios: Disco / Disco
Potência Máxima: 25,7 CV a 8500 rpm
Torque Máximo: 2,42 kgf a 7000 rpm
Peso: 182 kg

Cores: Preta; Prata; Vermelha.

Fonte: (Internet)

Envie esse artigo para seus amigos, escolha a sua opção:
  • Rafael

    Ninguem vai comentar ?, eu gostei, até 14.000,00 eu dava, pelo fato de ser dois cilindros, e não ficar vibrando como a CB e Fazer, que só tem 1 Pistão. Alem de ter ficado muito bonita. Mesmo tendo 50cc a menos que a CB a potencia é a mesma, graças ao duplo cilindro, e é bem mais que os 21cv da Fazer.

  • carolina

    Essa mot não tem muito parecido com a B-King por tanto nem deveriam de chamar de mini B-King, esperaba algo mais parecido pois ando de B-King mai aquela moto é grande demais para eu pilotar.

  • sergio

    Eu adorei o modelo, ainda mais pelos dois escapamentos, sou afixionado por este design… mas passei um e-mail pra suzuki brasil e estes disseram não estar nos planos no momento… IDIOTAS! ESTÃO FICANDO PARADOS NO TEMPO.