Home » Abaixo de 599cc » Novas Honda CG 150 Titan e Fan 2014 são reveladas oficialmente pela Honda

Novas Honda CG 150 Titan e Fan 2014 são reveladas oficialmente pela Honda


31 jul 2013 34 Comentários

A Honda resolveu reformular totalmente a sua linha CG 150 e revelou hoje todas as novidades que poderão ser encontradas em sua CG Titan e CG Fan, que estarão nas lojas na segunda quinzena de Agosto e Setembro respectivamente. A intenção da Honda é aumentar ainda mais a sua liderança no mercado nacional e reforçar que a Honda está atenta aos novos gostos do público brasileiro, que está cansado dos modelos básicos de entrada que não possuem muito apelo esportivo e beleza no design (como é o caso da GS 120 2014 da Suzuki) que visam o preço final mais baixo possível.

Pra começar, a Fan agora já não possui mais aquele famoso farol redondo que é característico da família CG a muito tempo. Na verdade, os dois modelos, tanto a Fan quanto a Titan, passaram por uma reformulação em seu design e agora contam com novo conjunto óptico, tanque de combustível estilizado e assento e rabeta redesenhados. Todas as modificações visando um apelo de design mais esportivo, confirmando assim, que a Honda está atenta ao desejo dos brasileiros por modelos mais semelhantes com os comercializados na Ásia (motos de baixas cilindradas com apelo esportivo).

A Honda mantêm as versões 125cc e 150cc para as CG’s Fan e Titan onde temos os seguintes modelos: CG 125 Fan KS, ES e ESD; CG 150 Fan ESDi; CG 150 Titan ESD e EX.

Tanto a CG Fan quanto a CG Titan agora utilizam a mesma base para o desenvolvimento do seu design, ou seja, agora os dois modelos estarão um pouco mais em harmonia entre suas linhas. A diferença entre as duas ficam entre as carenagens mais agressivas da Titan e nas cores das duas versões. Ambas possuem um chassi inédito que chega a ser quase 4kg mais leve que o anterior, fazendo com que a moto ganhe em  economia de combustível e agilidade. Outra “novidade” é que os piscas agora não são mais integrados a lanterna traseira e ao farol. Segundo a Honda, essa alteração foi necessária para que o modelo se adequasse a legislação. Agora os piscas voltam ao seu lugar de origem como era antigamente.

A nova CG 125 Fan 2014 vem equipada com um motor de 4 tempos, OHC, monocilíndrico, de 124,7cc, arrefecido a ar que é capaz de gerar até 11,6cv de potência a 8250RPM, e seu torque chega a 1,06kgf.m a 6000RPM. Na linha 150, tanto na CG Fan quanto na CG Titan, o motor é um 4 tempos, OHC, monocilíndrico, com 149,2cc, arrefecido a ar e que conta com o sistema bicombustível Flex e injeção eletrônica. Nas CG Fan e Titan 150 este motor gera até 14,2cv de potência a 8500RPM e seu torque pode chegar a 1,32kgf.m a 6500RPM, se abastecido com gasolina. As duas versões garantem o padrão de emissões de CO² estabelecidos pelo Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares (Promot 3) utilizando um catalisador instalado em seu escapamento.

Na parte visual dos modelos podemos contar com novo painel digital em ambas as versões, equipados com todos os itens comuns do modelo. O diferencial fica por conta da CG 150 Titan que possui em seu painel, além dos itens comuns, um novo design que conta com um display com opção de relógio. As mudanças seguem por toda a moto e contam com novos comandos para os piscas e buzina, novo tipo de pedal para o garupa e até um novo formato para o assento.

Os novos modelos ainda possuem seus tanques de combustível redesenhados visando dar ainda mais conforto ao piloto, e também com carenagens próximas ao tanque e laterias mais agressivas e esportivas, consolidando ainda mais as modificações feitas nas novas Honda CG 150 2014.

Você poderá encontra já no mês de agosto a nova CG Fan 2014 pelo preço de R$6.750,00, enquanto a nova CG Titan 2014 estará nas lojas no mês de setembro a partir de R$7.530,00.

Veja também:

Veja abaixo o álbum completo de fotos das novas Honda CG 150 Titan 2014 e Honda CG Fan 2014:

Nova Honda CG 150 Titan 2014 Nova Honda CG 150 Titan 2014 Nova Honda CG 150 Titan 2014 Nova Honda CG 150 Titan 2014 Nova Honda CG 150 Titan 2014 Nova Honda CG 150 Titan 2014 Nova Honda CG 150 Titan 2014 Nova Honda CG 150 Titan 2014 Nova Honda CG 150 Titan 2014 Nova Honda CG 150 Titan 2014 Nova Honda CG 150 Titan 2014 Nova Honda CG 150 Titan 2014 Nova Honda CG 150 Titan 2014



  • http://motos rubian

    nem de graça yamaha fazer 150 superior em tudo

  • salgado

    Trabalho na honda em manaus, e trabalho com o acabamento da carcaça esquerda titan, eu aconselho a compra, pois a honda investi pesado em qualidade, esse motor é para muitos anos.Fica a dica….

  • adrianoruelder2014

    fficou muito chou quem fala e aquele que so anda de carona e não pique pra ter uma..pois eu posso ter alias ja tenho aminha;;;

  • FÁBIO ALVES

    A Honda realmente me surpreendeu, a moto ficou muito línda, estava em um consórcio da CB300r, mas depois que vi o lançamento da nova TITAN, optei por trocar, está chegando minha TITAN EX 150 branca em breve, quanto as melhorias é questão de gosto, e isso não se discute, se todo mundo gostasse da mesma coisa não precisaria de outras marcas nem modelos, BELISSIMA MOTO.

  • Eliel Junior

    eu ia comprar uma fan 150 esse ano ainda,so q saiu esse lixo ai moto feia da preula,a pior moto da honda….feia de mais nota 0

  • http://luan.lk_kellvin@hotmail.com luan kellvin

    Olha pessoal a Honda é uma das marcas que leva mais vantagem em qualidade eu tinha uma yamarra mais a yamarra não dura modor de segunda linha funde rapido já a honda apostou em beleza que se encaichou com qualidade ta top de mais a titan Ex ja to fazendo o meu consorcio ja to querendo tira logo minha moto no ,3° lance pra quem não gostou vai de dafra e factor …..

  • willian

    fikou legal d + gostei ,

  • Deyvid Melo

    Essa nova cg 150 ficou parecida com a dafra e tbm com a yamaha fazer, eles nao tem oque enventar mais , fikou horrivel, prefiro a minha 150 ex 2013 .

  • adriano cocao

    achei que n ficol legal, ficou parecendo a xre e a cb300, porem pequena! nao e a titan que conhecemos que tinha uma identidade propria.

  • tiago silva

    eu fiz um consorcio.. mas acho que vou esperar mas um pouco pra ver se a 2015 vem sem essas orelhas de cabra ou pelo menos dar uma mudada…

  • tiago silva

    eu so nao gostei das lanternas dianteiras. parece q foi inspirado numa cabra.. elas embutidas dao mas chame pra elas sem o tamanho da cabeça de 2013 e sem as orelas de cabra 2014..

  • nilo sergio

    ja comprei aminha qeum nao gostou eeeeeeeeeeeeeeeeeee porque nao pode comprar vai com deus

  • nilo sergio

    ja comprei aminha qeum nao gostou e porque nao pode comprar vai com deus

  • keloir

    kadê a sport???? tive que comprar usada porque ñ fazem uma cb 150cc e 200cc, na tailandia tem até cbr 150

  • http://prock09@yahoo.com.br pedrinho

    horrivel cara, a honda deus dois passos pra tras, vou continuar com a minha fanzinha 2012 msm!! rum…

  • gilssanildo

    pençei q a ronda ia deixa de fazer esses pisca alerta e fazer so inbutido esse novos tão horriveu ta pareçendo as orelhas sherk

  • victor cerrone

    Essa honda ficou filé de + , eu fiz um consorcio da titan ex
    vou pegar a branca , é linda de mas , a honda ta de parabéns .

  • victor cerrone

    Essa honda ficou filé de + , eu fix um consorcio da titan ex
    vou pegar a branca , é linda de mas , a honda ta de parabéns .

  • Dr. Marcellus

    MUITO BOM, SERVE COMO MEIO DE DIFUNDIR AS ANÁLISES E PARECERES DOS CONSUMIDORES VISANDO AO ENGRANDECIMENTO E MELHORA DOS PRODUTOS

  • Dr. Marcellus

    Gostei muito, HONDA É SEMPRE HONDA…

  • e.costa

    ta meia esquisita! gostei não! esse farol; nunca achei esse tipo de farol bonito, desde quando saiu a nova titan150 2009. prefiro os redondo, por enquanto vou ficar com a minha fan2010.

  • FABIANO SILVA

    ACHO QUE A HONDA PECOU NESSE NOVO MODELO FICOU MUITO CABEÇUDA A MOTO NAO GOSTEI!!!!

  • http://panzyn@gmail.com josenilson

    prefiro os modelos 2013 e neles sim poderia serem feitas modifications no design, pineus, pedaleira com suporte , discarga, altura do assento, farois, amortecedores, traseira, marcador de marcha :: visando motos de alto cilindrada. serie nova, satisfaction completa! MuItO bOa tarDe.

  • http://panzyn@gmail.com josenilson

    prefiro os modelos 2013 e neles sim poderia serem feitas modifications no design, pineus, pedaleira com suporte , discarga, altura do assento, farois, traseira, marcador de marcha :: visando motos de alto cilindrada. serie nova, satisfaction completa! MuItO bOa tarDe.

  • http://panzyn@gmail.com josenilson

    oi, hey pessoal da Honda seus? modelos saos mais bonitos, em vez de melhorar pioraram a linhas FAN E CG’s 124 e 150 . Dica a Contrutora honda :: satisfaction do povo atual cliente ,so vai vim so optar em melhorar os seus veiculos e nao piorar com design consideravelmente orrivel. por que essas outras so ganha em termos de pre¢o e nao de conforto que a honda ganha muito bem. obrigado.

  • cristiano pedrosa

    VENDO CONSORCIO HONDA MUITAS PESSOAS JÁ ESTA LIGADO NO NOVO MODELO DA FAN 125 E 150 ELES JÁ FAZ O CONSORCIO. PARA PEGAR O MODELO NOVO.
    EU JÁ TENHO O MODELO JÁ NO MEU TABLET. COM AS CORES E AS MODIFICAÇÃO.
    SÓ FALTOU O MARCADOR DA MARCHA O RESTO ESTA BELEZA HONDA PARABÉNS.

  • fabio

    oxi e a a riva da dafra n gostei deixa eu ficar com a minha titan 150 ex 2012 mesmo aff com fe em deus a minha proxima moto e a hornet 600 2006

  • Elder

    eu gostei da titan ex a brancona ai.. ficou filé d+!!

  • http://www.ig.com.br francisco

    A HONDA ESTÁ PECANDO EM DEIXAR A BROS COM PAINEL ANALÓGICO TEM QUE ACOMPANHAR A TECNOLOGIA DE MERCADO, E GANHARIA MUITO MAIS EM VENDAS SE MUDAR O PAINEL PARA DIGITAL DA BROS FICA AQUI UM APELO.

  • gabriel cavassana

    ouve um tempo que a honda sabia faze moto mais depois de ter mudado tão ridiculamente a fan 150 fracasou legal!!!

  • gabriel cavassana

    a honda deve esta aprendedo com a dafra mesmo a faze moto de birolo esse lançamento é orrivel!!!!!

  • evandro

    acho que ficou muito dafra…..ouhououou

  • ROMEU NUNES

    HONDA APRENDENDO COM A YAMAHA A FAZER COISA BONITA

    • railson tavares

      nada ver a honda so vende coisa de qualidade e eficiencia para os seus cosumidores