Honda X-ADV é confirmado oficialmente

Novo Honda X-ADV foi confirmado como a versão comercial do conceito City Adventure, um tipo de scooter com 745cc que tem foco de uso misto, tanto no asfalto quanto nas estradas de chão batido. Veja aqui seu preço, fotos e especificações.

Versão final do scooter conceito Honda City Adventure, novo Honda X-ADV foi confirmado na Europa. Com motor de 745cc e foco misto, será apresentado no EICMA 2016.

Advertisement

Depois de apresentar o conceito de scooter de uso misto City Adventure no ano passado, durante o EICMA 2015, realizado em Milão, a Honda anunciou hoje (15) que chegará ao mercado a versão comercial do modelo: o novo Honda X-ADV.

Combinando características visuais e de motorização já conhecidos da montadora e com foco de uso misto, tanto para situações urbanas quanto para pisos mais acidentados, o novo Honda X-ADV aposta em design e potência para garantir seu espaço no mercado.

honda-x-adv-scooter-lancamentos-2017-8

Design do novo Honda X-ADV

Mantendo detalhes que fizeram com que o conceito City Adventure, como as linhas angulosas e seu visual de forte apelo aventureiro, mas ganhou mais refinamento em seu design, que deve receber mais detalhes no anúncio oficial do modelo no EICMA 2016.

Trazendo para-brisas ajustável, porta-objetos com capacidade ampla e postura de pilotagem ereta, o novo Honda X-ADV foi desenvolvido visando um uso misto, tanto para as aventuras ou pisos mais danificados, quanto para o espaço urbano.

City Adventure Concept

Especificações técnicas do novo Honda X-ADV

Apesar de não ter confirmado os detalhes de motorização do novo Honda X-ADV, é esperado que o novo modelo traga características de motocicletas de potência dentro de seu portfólio, como as da linha NC 750X.

É esperado que o novo modelo chegue ao mercado com motor de 745 cc, fazendo com que o modelo tenha bom desempenho tanto nas rodovias e pistas, quanto nos ambientes urbanos ou com piso mais acidentado.

O uso de postura mais ereta para pilotagem, suspensão com curso mais longos e seu para-brisa de cinco posições também são destaques técnicos do Honda X-ADV que o diferenciam do quadro geral, oferecendo estabilidade para trechos acidentados ou trilhas.

honda-x-adv-scooter-lancamentos-2017-2

Preço do Honda X-ADV

Segundo informações da própria montadora, o novo Honda X-ADV será apresentado oficialmente durante o EICMA 2016, que acontecerá em Milão entre os dias 8 e 13 de novembro, sendo esperadas mais informações sobre motorização, potência e chegada às lojas.

Os valores de venda do Honda X-ADV também não foram divulgados oficialmente, mas devem ser revelados pela montadora no mês que vem.

honda-x-adv-scooter-lancamentos-2017-4

honda-x-adv-scooter-lancamentos-2017-2

honda-x-adv-scooter-lancamentos-2017-3

Honda X-ADV é confirmado oficialmente na Europa

Advertisement



3 comentários em “Honda X-ADV é confirmado oficialmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *