Kasinski Comet GT 250R 2012 esportividade e custo benefício
A briga das esportivas de baixa cilindradas tomou conta do Brasil, é um modelo mais bonito que outro e uma fabricante inovando mais que outra. Isso resulta em lançamentos o ano inteiro e bastante modelos para que os brasileiros se divirtam acelerando nas pistas.
Uma das marcas que vem ganhando cada vez mais espaço é a Kasinski. Sempre trazendo inovação e um design arrojado a montadora vem agradando o público brasileiro com seus lançamentos. Vamos falar da Kasinski Comet GT 250R, um modelo que está aí na briga pelo novo nicho das esportivas de baixas cilindradas que vem crescendo no Brasil.
 Segundo a fabricante o modelo foi desenvolvido para garantir um bom custo benefício e esportividade para seu dono, traz linhas arrojadas e realmente se parece com uma superesportiva de grande cilindrada.
A Kasinski Comet GT 250R 2012 vem equipada com um motor de 250cm³ Double Over Head Camshaft (DOHC) V2 roletado com quatro válvulas por cilindro, cabeçote com duplo comando e injeção eletrônica do tipo “closed loop”, dando mas potência para o modelo e garantindo mais eficiência.
 Seu design é inspirado em modelos de grandes cilindradas onde o volume da modo se encontra na parte frontal. Seu farol e suas entradas de ar na frente já demonstram a robustez do modelo, que vem com piscas “externos” que seguem as curvas modernas. Seu painel é moderno e digital, porém, possui o comum conta-giros analógico, para que o piloto sinta a força do motor a cada aceleração. O assento é bicolor, antiderrapante, em dois níveis e segue o conceito das grandes esportivas onde o assento do piloto é “separado” do assento do carona. O famoso “pega-mão” da um ar ainda mais esportivo pra Comet GT 250R, sendo completo pelo seu escapamento e pelo seu quadro e motor pintados em preto. Pra fechar a mecânica ,a esportiva de baixa cilindrada da Kasinski conta com suspensão invertida na dianteira, freio a disco traseiro e a disco duplo na dianteira, e conta com a suspensão monoshock na traseira.
Seu preço sugerido é de R$14.990,00 e ela está disponível nas cores preta e cinza, branca e cinza, vermelha e cinza e vermelha.
Abaixo veja a ficha-técnica e em seguida as fotos da Kasinski Comet GT250R 2012:
FICHA TÉCNICA COMET 250 R
 Dimensões e peso
 Comprimento total 2.095 mm
 Largura total 720 mm
 Altura total 1.135 mm
 Distância entre eixos 1.430 mm
 Distância livre do solo 155 mm
 Peso a seco 173 kg
 Motor
 Tipo DOHC, 4 tempos, 2 cilindros em “V”
 Refrigeração Arrefecimento a ar e óleo
 Capacidade volumétrica 249 cm³
 Diâmetro do cilindro 57 mm
 Curso do cilindro 48,8 mm
 Alimentação / Sistema de combustível Injeção eletrônica
 Potência nominal 26,8 cv / 10.000 rpm
 Potência máxima 29,4 cv / 10.000 rpm
 Torque máximo 2,20 kgf.m a 6.750 rpm
 Lubrificação Bomba de óleo
 Transmissão
 Câmbio 5 velocidades
 Transmissão final Corrente
 Partida / Tipo de ignição Elétrica / ECU
 Embreagem Multidiscos banhados em óleo
 Acionamento da embreagem Manual
 Bateria 12 V – 12 Ah
 Estrutura / Chassi
 Roda Liga leve
 Freio dianteiro Hidráulico a disco (duplo)
 Freio traseiro Hidráulico a disco
 Pneu dianteiro 110/70 – 17 54H
 Pneu traseiro 130/70 – 17 69H
 Suspensão dianteira Telescópica invertida (U.D.F.)
 Suspensão traseira Balança mono choque ajustável
 Capacidades
 Capacidade do tanque de combustível (reserva) 17 litros – gasolina
 Óleo do motor sem troca de filtro (ml) 1.450
 Óleo do motor com troca de filtro (ml) 1.500
 Óleo do motor, primeiro enchimento (ml) 1.800
 Óleo da suspensão dianteira (cm³) 400
[vitrine]Kasinski[/vitrine]












 
 
 
 
 
É uma moto perfeita está no meu projeto prá comprar futura.
Ole1!vocea reparou se tarrcoam a espuma do banco?tenho uma gtr 250, acho ela demais, sf3 tenho queixa dessa espuma do banco, e9 meio desconforte1vel pra viagens longas.
Arqmoto disse:Matou a xarada Ernande cgmoio ne3o foi diferente, 5 meses de espera, espelhos pe9ssimos, encaixe ruim, vibra bastante etc paguei 300k para montar (ne3o tive coragem de me meter) mas o visual matou a pau . eu tento evitar ruas de cale7amento comum, mas as vezes ne3o de1 . se na sua cidade tem pouco asfalto, prepare-se para sempre verificar o aperto da carenagem, bem provavel que os suportes quebrem logo (os meus quebraram da lateral em ambos os lados) . tambe9m penso em refazer os suportes utilizando tubo de ferro mais grosso, vai resolver .