Bajaj já emplacou mais de 20 mil motos no Brasil
De janeiro a fevereiro de 2025, a média mensal de emplacamentos da Bajaj foi de 1795 unidades

A Bajaj já emplacou mais de 20 mil motos.
O marco no país ocorre pouco mais de dois anos depois da chegada.
Confira tudo sobre a recente conquista da marca indiana.
Bajaj já emplacou mais de 20 mil motos no Brasil
A Bajaj acaba de chegar ao volume acumulado de 20 mil motos emplacadas no mercado brasileiro. No acumulado da venda do varejo, desde dezembro de 2022 foram comercializadas exatamente 20.737 unidades.
Mais precisamente, em março de 2025 a marca atingiu o volume total de 11.768 unidades emplacadas da Dominar 400, 3.443 da Dominar 200, 2.989 da Dominar 160 e 1.846 da Dominar 250 – que começou a ser vendida em agosto de 2024.
Somente de janeiro a fevereiro de 2025, foram emplacadas 3591 motos da fabricante. A Dominar 400 segue sendo a líder, com 1609 unidades, seguida da Dominar 160, com 778 unidades, Dominar 200, com 659 e Dominar 250, com 545 emplacamentos.
Segundo a marca, este resultado representa crescimento de quase 100% no volume médio mensal de emplacamentos de 2025. Em resumo, uma média que chegou a 1.795 unidades por mês, contra a média de 924 motos Bajaj emplacadas mensalmente em 2024.
Um marco na história da Bajaj Auto Limited
Ainda em dezembro de 2022, a marca iniciou as suas operações com uma subsidiária própria no Brasil. Foi algo inédito para a fabricante, que já operava em outros países da América do Sul, porém por meio de importadores e distribuidores.
Um ano e meio depois, em 25 de junho de 2024, veio a inauguração de sua fábrica brasileira, localizada em Manaus (AM), primeira unidade produtiva fora da Índia, reforçando a confiança da Bajaj no Brasil.
De acordo com Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil, atingir agora o volume de 20 mil motos emplacadas no país é uma grande realização para todo o time da empresa e um marco na história da empresa também.
Além disso, a marca segue no desenvolvimento de uma rede de concessionárias sólida, além da estruturação de um pós-vendas de excelência. A marca também aposta em produtos com custo-benefício, para conquistar os motociclistas brasileiros.