Home » Acima de 600cc » Chega ao Brasil a Kawasaki Ninja ZX-10R 2011

Chega ao Brasil a Kawasaki Ninja ZX-10R 2011


13 abr 2011 0 Comentários

Chega na segunda quinzena de abril às concessionárias Kawasaki o modelo 2011 da ZX-10R. A moto trás muita tecnologia, visual agressivo, controle de tração e um aumento de potência.

Kawasaki ZX-10R 2011

 

Este modelo 2011 está inspirado em motos de competição, a olhar para sua potência de até 201cv. Ela é equipada também com um novo sistema de controle de tração chamado S-KTRC, Controle de Tração Esportiva Kawasaki, que pode ser regulado de três formas diferente ou pode ser desativado.

A Ninja ZX-10R também sofreu mudanças aerodinâmicas deixando a moto com muito mais facilidade para as curvas em relação ao antigo modelo, isso é resultado da redução de 10kg em seu peso e de mudanças na distribuição de peso, agora com 52% na frente e 48% atrás.

A Kawasaki Ninja ZX-10R 2011 chega ao preço de R$59.990,00 e não vem equipada com freio ABS de série. Veja a fica técnica e logo em seguida as fotos desta super-bike:

FICHA TÉCNICA

 Motor: 4 tempos, refrigeração liquida, 4 cilindros em linha

Cilindrada:  998cc

Diâmetro x curso: 76.0 x 55.0 mm

Razão de compressão: 13.0:1

Sistema de válvulas: DOHC, 16 válvulas

Potência máxima: 147.1kW {200.1PS} / 13,000 rpm

Potência máxima com RAM air: 154.4kW {209.9PS}/ 13,000 rpm

Torque máximo: 112 N•m {11.4kgf•m} / 11,500 rpm

Sistema de combustível: Injeção eletrônica

Sistema de ignição: Digital

Sistema de partida: Elétrica

Sistema de lubrificação: Lubrificação forçada

Transmissão: Seis velocidades

Sistema de acionamento: Corrente de transmissão

Relação de redução primária: 1.681 (79/47)

Relação 1ª marcha: 2.600 (39/15)

Relação 2ª marcha: 2.053 (39/19)

Relação 3ª marcha: 1.737 (33/19)

Relação 4ª marcha: 1.571 (33/21)

Relação 5ª marcha: 1.444 (26/18)

Relação de redução final: 2.294 (39/17)

Tipo de quadro: Duplo braço, alumínio

Inclinação / Trail: 25°/ 107 mm

Suspensão dianteira: Forquilha invertida de 43 mm com compressão ajustável

Suspensão traseira: Amortecedor traseiro horizontal

Curso da suspensão dianteira: 120 mm

Curso de suspensão traseira: 140 mm

Pneu dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)

Pneu traseiro: 190/55ZR17M/C (75W)

Freio dianteiro: Discos duplos semi-flutuantes em forma de pétala de 310 mm

Freio traseiro: Disco de 220mm em forma de pétala

Ângulo de direção: 27° / 27°

Dimensões C x Lx A: 2.075 x 715 x 1.115 mm

Distância do solo: 135 mm

Distância entre eixos: 1,425 mm

Altura do assento: 813 mm

Capacidade do tanque: 17 litros

Peso em ordem de marcha: 198 kg

 



Deixe uma resposta