Conheça a nova Kawasaki Z125 e Z125 Pro

A Kawasaki lançou o seu mais novo modelo Z125, motocicleta naked de 125cc – Ela que já havia sido “vazada” algum tempo atrás em um site tailandês – Agora com o seu lançamento oficial, a empresa japonesa aproveita e já manda junto seu vídeo de apresentação, onde podemos ver cada parte dessa beleza em ação.

A Kawasaki lançou o seu mais novo modelo Z125, motocicleta naked de 125cc – Ela que já havia sido “vazada” algum tempo atrás em um site tailandês – Agora com o seu lançamento oficial, a empresa japonesa aproveita e já manda junto seu vídeo de apresentação, onde podemos ver cada parte dessa beleza em ação.

Advertisement

moto-kawasaki-125cc-foto

Nova Z125 é pequena, mas promete dar conta do recado

No vídeo é mostrado todo um conceito de como a moto está pronta para as ruas com força total, sendo contada a história de uma jovem em perigo enquanto seu herói vai até sua busca, correndo contra o tempo regressivo da bomba.

A moto, que tem pequeno porte, não teve seu preço oficial divulgado, mas já sabemos que ela vem em duas versões, a Z125 e Z125 Pro, sendo a versão Pro com câmbio manual. Essa é a única diferença entre as duas versões, que vem com um motor monocilíndrico de 125 cc em quatro tempos, garfo invertido e disco pétala de 200 mm na dianteira e 184 na traseiras. Ela também é muito semelhante a Honda MSX 125

, que tem exatamente o mesmo estilo e design (veja aqui).kawasaki-125cc-foto-11

Suas rodas são de 12 polegadas e a moto inteira tem peso de 101 quilos, altura de 78 cm do chão e 1.70 m de comprimento.

Apesar de ser óbvio que esse modelo deve ser lançado na Ásia, ainda não existem previsões se ela deve chegar no mercado Sul-Americano, Norte-Americano e/ou Europa, mas essa 125 cc será lançada em três cores, que são: Verde, Cinza e Laranja.

A pergunta é, será que ela pode fazer uma boa competição com a CG 160 da Honda ou ainda bater de frente com a Yamaha Factor 150 aqui no Brasil?

 

Confira o vídeo e mais fotos da nova Kawasaki Z125 aqui! 

moto-kawasaki-125cc-foto-1

kawasaki-125cc-foto-1 kawasaki-125cc-foto-2 kawasaki-125cc-foto-3 kawasaki-125cc-foto-4 kawasaki-125cc-foto-45jpg kawasaki-125cc-foto-cinza kawasaki-125cc-foto-laranja

moto-kawasaki-125cc-foto-2 moto-kawasaki-125cc-foto-3 moto-kawasaki-125cc-foto-4 moto-kawasaki-125cc-foto-4jpg

Advertisement



6 comentários em “Conheça a nova Kawasaki Z125 e Z125 Pro

  1. Caso venha para o Brasil essa moto não terá modificação alguma pois a política da Kawazaki é a de produtos globais a exemplo da bem sucedida Kawazaki Ninja 300 e Z300. Se vier abaixo dos 10k muitos podem considerar a compra.
    Acho que vem pro Brasil sim porque antes da Ninja 250 nenhuma outra grande fabricante se importava conosco, agora se a Kawa lançar essa eu aposto que a Honda e a Yamaha correrão atras.

  2. É verdade, essa moto pode até chega no Brasil bem diferente da original, mais só possibilidade de ter um modelo diferente disputando no mercado já vale a pena.

  3. Se vim pro brasil… pode ter certeza que muitas coisas dela vai ser modificada… eh sempre assim sai de la com um tipo de marca de penal etc e acaba sendo subsistido por muitas coisas e peças lixo

  4. Legal! Parece um scooter “naked” e com marcha. Imagino um super-herói japonês fazendo “drift” com uma dessas.
    No Brasil, com esses pneus, certamente seria um fracasso total. Ainda mais no preço que a Kawasaki pede por seus produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *