Conheça a nova Suzuki Gixxer SF 2015

A Suzuki revelou uma novidade exclusiva para a Índia, a Gixxer SF, uma utilitária com toque esportivo. Ela possuí algumas das mesmas características da naked Gixxer 155 (divulgada aqui ano passado), como o motor de 1 cilindro e 155 cc, com refrigeração a ar e também rendendo 14,8 cavalos de potência e 1,42 kgfm de torque.

De acordo com o Vice-Presidente Executivo, Atul Gupta, “Jovens indianos estão pilotando cada vez mais modelos de 150 cc, o segmento que vem cada vez mais registrando crescimento no mercado motociclístico. A Suzuki está com a visão de expandir sua presença e apelo no mercado jovem com produtos que atingem seus desejos por estilo, performance e quilometragem. Nós ganhamos o coração deles com a Gixxer. Estamos confiantes que a Gixxer SF também vai empolgar os jovens pela Índia e reforçar nossa presença no mercado.”

Suzuki-Gixxer-SF-side-press-shot

A Suzuki revelou uma novidade exclusiva para a Índia, a Gixxer SF, uma utilitária com toque esportivo. Ela possuí algumas das mesmas características da naked Gixxer 155 (divulgada aqui ano passado), como o motor de 1 cilindro e 155 cc, com refrigeração a ar e também rendendo 14,8 cavalos de potência e 1,42 kgfm de torque.


De acordo com o Vice-Presidente Executivo, Atul Gupta, “Jovens indianos estão pilotando cada vez mais modelos de 150 cc, o segmento que vem cada vez mais registrando crescimento no mercado motociclístico. A Suzuki está com a visão de expandir sua presença e apelo no mercado jovem com produtos que atingem seus desejos por estilo, performance e quilometragem. Nós ganhamos o coração deles com a Gixxer. Estamos confiantes que a Gixxer SF também vai empolgar os jovens pela Índia e reforçar nossa presença no mercado.”Suzuki-Gixxer-SF-side-press-shot

Nova GIXXER SF, uma utilitária esportiva

Essa beleza consegue atingir uma velocidade de 127km/h, não deixando na mão aquele que gosta de velocidade naquela reta especial e possuí um tanque de 12 litros. Seus freio dianteiro é de disco simples e a tambor na traseira. Também conta com um painel digital, onde exibe a posição da marcha e RPM (assim como outras funções).

Todo seu design foi pensando para dar um ar de classe com esportividade, com seu escapamento em um look futurístico. O seu motor de peso ultra-leve vem também com a tecnologia SEP que entrega uma super força sem comprometer a economia de gasolina.

Melhor GPS para moto

Para comemorar a volta da Suzuki no MotoGP em 2015, a Gixxer SF  tem seu modelo comemorativo azul, que expressa todo o espírito e paixão de corrida pela Suzuki.


E ai, você acha que esse modelo faria sucesso no Brasil ou tem muito toque Indiano nela? Deixe seu opinião nos comentários!

2015-suzuki-gixxer-sf-review

2015-suzuki-gixxer-sf-review-02


Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
walisson ferreira silva
walisson ferreira silva
9 anos atrás

250cc? Ela é bonita eu compraria!

GustavoLima #354#
GustavoLima #354#
9 anos atrás

creio que o brasileiro busca a cada vez mais esportividade independente da cilindrada. se vendida por um preço justo é uma boa para os adeptos a titam da vida.

Josafa Xavier
Josafa Xavier
10 anos atrás

Não Existe o bom e barato, esses projetos indianos não primam pela qualidade de material,igualmente as chinesas.

eder leal
eder leal
10 anos atrás

Suzuki ridícula,como sempre nos últimos anos…

elliton
elliton
10 anos atrás

eh uma moto bonita… agrada pelo apelo visual, a baixa cilindrada costuma decepcionar, mas infelizmente os projetos precisam ser viaveis exemplo crf 250l que tinha de tudo para agradar mas seu preco matou o projeto no Brasil, fato comprovado aodeixar de importar, a marca confirma precisa ser bom e barato!