Honda apresenta a conceitual Bulldog

A Honda lançou no evento de motocicletas em Osaka (Japão) sua nova moto chamada “Bulldog” que possuí um conceito um tanto quanto diferente de seus modelos. Apesar de não ser a melhor amiga do homem, esta “beleza” (vai por gosto) foi criada focada para o campo e lazer.

A Honda lançou no evento de motocicletas em Osaka (Japão) sua nova moto chamada “Bulldog” que possuí um conceito um tanto quanto diferente de seus modelos. Apesar de não ser a melhor amiga do homem, esta “beleza” (vai por gosto) foi criada focada para o campo e lazer.

Advertisement

bullldog concept

Honda apresentou a Bulldog no 42º Salão de Motos em Osaka – Japão

Com suas rodas de quase 40 cm de diâmetro e um banco com 70cm de altura, ela fornece um centro baixo de gravidade, permitindo o repouso total dos pés no chão para facilitar o transporte com cargas e também para pessoas mais baixas nos terrenos pra qual ela foi desenvolvida, sem dúvidas é o diferencial que deve atrair aos novos e não tão experientes motociclistas.

A Honda vem se referindo a este modelo com a frase “Lovable Touring Partner” que em uma tradução para se encaixar seria “Um amor de parceria para turistar” (nossa concepção).  Demonstrando grande performance e já fazendo um convite para aqueles passeios em locais de grandes paisagens .

Racks foram instalados na traseira e dianteira, logo acima dos seus faróis e você também pode encontrar compartimentos adicionais em cada lado do tanque de gasolina, perfeito para alguém querendo acampar  só com a companhia da moto, pois ela permite o transporte de vários itens.

Seu motor de 4 tempos com 2 cilindros possuí um câmbio de até 6 marchas. Apesar de apenas ser um protótipo, a Honda espera grande aceitação por parte do público para dar início nas produções, e caso ela chegue a ver a luz do dia fora do Japão, ela pode chegar ao mercado com 500 cc, apesar do modelo apresentado ser de 400 cc.

E ai, muito diferente para o gosto brasileiro? Você toparia sair com uma dessas pelas ruas ou faria algumas modificações pessoais? Deixe sua opinião nos comentários!

bullldog honda bullldog honda
bullldoh honda bullldog hond review

Advertisement



6 comentários em “Honda apresenta a conceitual Bulldog

  1. Exatamente o que eu estou precisando de uma moto, finalmente a honda criou vergonha na cara e está diversificando, chega de todo mundo consumir a mesma coisa,
    igual ao sertanejo universitário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *