Conhece a Honda CTX 700N? Novidade para o início de 2014 no Brasil

Honda CTX 700N

Segundo informações apuradas pelo site G1, a Honda irá apresentar uma grande novidade para o mercado brasileiro, a CTX 700N. A novidade provavelmente estará disponível nas concessionárias já no primeiro semestre de 2014.

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O modelo traz um estilo bem diferente ao que estamos acostumados aqui no Brasil, mas segundo o gerente comercial da Honda “há um espaço para a moto” no país. Aqui, na linha de 700cc da Honda, já temos a conhecida NC 700X (que na Europa agora é NC 750X) que vem agradando ao público.

Honda CTX 700N

Como grande parte das motos, apesar de ser chamada de CTX 700N o modelo é equipado com um motor SOHC de 670cc, de dois cilindros e 4 válvulas por cilindro, refrigerado a líquido que é capaz de gerar 52,5cv de potência máxima e torque máximo de 6,4Kgf.m. Ao observar o design do modelo vemos uma mistura de custom e esportividade. É um misto de tecnologia com posição de pilotagem mais confortável. Será que irá agradar o público brasileiro? Essa é uma aposta da Honda, ao perceber que no Brasil há espaço para a CTX 700N.

O modelo é vendido a partir de U$7mil no mercado norte-americano. Abaixo veja descrição oficial sobre a Honda CTX 700N comercializada por lá:

Incrível Tecnologia, Valor incrível

A 700N CTX® oferece uma versão com transmissão automática e ABS por US$7,999*. Com a transmissão DCT automática, você pode mudar de marcha com o apertar de um botão montado no guidão, ou selecionar o modo automático e a moto vai mudar por si própria. Além disso, você tem o ABS para uma melhor parada em condições ideais.

Viagem de cruzeiro confortável

A nova série da Honda CTX® tem posição de pilotagem relaxada e baixo assento para ajudar a alcançar este objetivo, que é sua viagem.

Seu Motor

A CTX® possui um motor de 670cc paralelo-twin refrigerado a líquido, de 700N e produz toneladas de torque e potência suficiente para fácil cruzeiro. Os motores Twin Honda são famosos por suas bandas de potência e eficiência de largura, e este novo motor é um dos nossos melhores.

Armazenamento conveniente

Queremos que o novo CTX 700N se pareça com uma bicicleta que você vai querer andar todos os dias, e não apenas nos finais de semana. É por isso que nós saímos do nosso caminho para projetar as características amigáveis como o armazenamento perfeito para itens que você precisa para acessar rapidamente integrado próximo ao tanque.

Abaixo seguem fotos e especificações técnicas sobre a nova Honda CTX 700N:

MOTOR

MOTOR
Tipo de motor  670cc paralela-twin refrigerado a líquido
Diâmetro e curso 73 mm x 80mm
 Indução PGM-FI com 36 milímetros corpo de borboleta
Taxa de compressão 10.7:1
Trem de válvula SOHC, quatro válvulas por cilindro

Transmissão

Transmissão
Transmissão Seis-velocidade
Final Drive Cadeia

CHASSIS / SUSPENSÃO / FREIOS

CHASSIS / SUSPENSÃO / FREIOS
Suspensão dianteira 41 milímetros garfo, 4,2 polegadas de viagem
Suspensão traseira Pro-Link único choque, 4,3 polegadas de viagem
Freio dianteiro 320 milímetros disco único com pinça de dois pistões
Freio traseiro Único disco 240 milímetros com pinça de um único pistão
Pneu frente 120/70-17
Pneu traseiro 160/60-17

DIMENSÕES

DIMENSÕES
Ancinho 27.7°
Trilha 114,0 milímetros (4,4 polegadas)
Distância entre eixos 60.2 polegadas
Altura do assento 28,3 polegadas
Capacidade de combustível 3.17 gallons
Mpg 64 MPG*

OUTROS

OUTRAS
Id modelo CTX700N CTX700N
Emissões Atende às normas EPA atuais. Versão Califórnia atende aos padrões atuais e CARB pode ser ligeiramente diferente devido ao equipamento de emissões.
Cores disponíveis Candy Red, Black

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3 comentários em “Conhece a Honda CTX 700N? Novidade para o início de 2014 no Brasil

  1. Existe uma lacuna muito grande entre as Custom… ou você pega uma Dafra kansas 150 por R$ 7.000,00 ou uma HD 883 por R$ 32.000,00… Essa moto viria para dar um “UP” no mercado!!! Masss aqui é Brasil minha gente, então o preço desta moto será em média R$ 28.000,00 (para +). Quanto ao motor achei uma ótima sacada utiliza o moto da NC, tenho uma NC700X ABS e não tenho do que reclamar em relação custo benefício.

  2. pelo jeito vai ser mais um modelo montado sobre a NC700, que já tem os modelos X, S e a scooter e vai ter o mesmo problema por aqui. Lá fora a NC foi lançada pra tapar o buraco de preço entre a 300 e a hornet e aqui, pra variar, o preço que deveria ser na faixa dos 20 mil, foi pra 28 mil, quase o preço da hornet. Quem é que vai comprar uma bicilíndrica, podendo comprar uma 4 cilindros por uns 3 mil a mais?

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