Um designer criou como seria a nova Yamaha MT-10.
Através de uma renderização ele esboçou um novo modelo.
Confira qual foi o resultado imaginado para a moto.

Como seria a nova Yamaha MT-10?

A grande Yamaha MT-10 de quatro cilindros foi lançada na Europa em 2016. Entretanto, desde então a moto ganhou somente uma atualização, em 2022. Pensando nisso, o famoso designer da internet, Kar Lee, imaginou como seria uma nova geração da motocicleta.

Na renderização, a rainha da gama MT segue com a mecânica do motor CP4 de 998 cc, derivado da R1. O modelo também manteve o leve quadro Deltabox, além do sofisticado conjunto de ajudas eletrônicas à condução, controle de tração, derrapagens e elevação da dianteira.

Entretanto, Kar Lee mudou o conjunto de faróis da dianteira. A moto ganhou uma frente mais discreta e afilada. Além disso, a parte inferior da motocicleta ganhou spoilers, cobrindo o conjunto de escape que fica exposto na atual MT-10.

Enquanto isso, as tomadas de ar ganharam um novo desenho. O conjunto final da traseira também ganhou um novo formato, com banco estilo monoposto. O pacote imaginado pelo artista é completo pela pintura inspirada em modelos de corrida da Yamaha do passado.

Curtiram o resultado imaginado? Gostariam de ver a MT-10 também no Brasil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *