A Honda realiza recall para a Sahara 300.
Chamado se estende a todas as versões.
Confira mais detalhes sobre o trabalho.

Recall da Honda Sahara 300 se estende a todos os modelos 

A Honda convoca os proprietários do modelo Sahara 300, ano modelo 2024, conforme descrição a seguir, a realizarem o agendamento do atendimento em uma concessionária autorizada, a partir do dia 04 de julho.

Os reparos terão início em 08 de julho de 2024 para inspeção e, se necessário, substituição da fiação principal.

O agendamento pode ser efetuado pelo site www.honda.com.br/recall ou pela Central de Atendimento no 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h – horário de Brasília).

Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse www.honda.com.br/concessionarias.

Motivo do chamado

Segundo a Honda, em algumas unidades pode ocorrer o desligamento repentino do motor por rompimento do filamento do fusível principal.

Essa ocorrência, em situação de tráfego em velocidade, poderá causar queda, danos materiais, lesões graves e até fatais aos ocupantes da motocicleta e/ou a terceiros.

A inspeção e, se necessário, substituição da fiação principal será realizada de forma gratuita nas concessionárias autorizadas Honda.

Nova Honda Sahara 300 2024

A nova Honda Sahara 300 chegou exibindo tecnologias inéditas e um conjunto novo. O primeiro destaque foi o novo visual, que não possui o para-lama em forma de bico da antiga XRE 300.

Esse lançamento aventureiro também chega movido por um motor monocilíndrico de 293,5 cm³. Trata-se do mesmo propulsor que equipa a nova CB 300F Twister. Entretanto, a usina recebeu ajustes da Honda, como caixa de ar maior e escape reconfigurado.

A nova Honda Sahara 300 foi lançada no mercado brasileiro em três versões: Standard, Rally e Adventure. O modelo de entrada tem a cor cinza, já o modelo Rally vem em vermelho.

Enquanto isso, a topo de linha Adventure chega na cor dourada, com proteções de motor e carenagens laterais e novo para-brisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *