A Ducati lançou a big trail DesertX Discovery.
O modelo chega recheado de itens de série.
Confira tudo que a novidade oferece.

Ducati DesertX Discovery

A Ducati DesertX Discovery foi projetada e equipada para oferecer versatilidade. Segundo a marca, trata-se de um modelo ideal para quem procura agilidade na viagem, mas com uma moto com caráter off-road.

O modelo chega com itens como a proteção aerodinâmica melhorada e recursos avançados. A big trail tem resistentes bolsas de alumínio, protetores de mão de alumínio e protetores adicionais de radiador e cárter.

O motor segue sendo o Testastretta 11° de 937 cc com distribuição desmodrômica. Um propulsor com potência de 110 cv a 9.250 rpm e torque máximo de 9.2 kgf.m a 6.500 rpm. Um conjunto com três modos de pilotagem, um para asfalto e dois dedicados à condução off-road.

Ainda apostando no potencial para viagens e off-road a moto tem tanque de combustível com capacidade para 21 litros. O conjunto tem ainda roda dianteira de 21 polegadas, cavalete central e manoplas aquecidas.

DesertX Discovery preço

A configuração da Desertx Discovery está disponível na cor Thrilling Black e Ducati Red, com grafismos adesivos que protegem as superfícies de arranhões. Na Europa, o modelo parte dos 19.990 euros – cerca de R$ 117 mil em conversão direta. Ainda não há data para a chegada da big trail no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *