A Yamaha lançou a MT-07 modelo 2025.
A motocicleta segue com o seu conjunto conhecido.
Confira preço e cores da novidade.

Yamaha MT-07 2025

A Yamaha MT-07 já está disponível no modelo 2025 aqui no Brasil. Aqui no país a motocicleta segue com o seu conjunto já conhecido. Visualmente, o modelo manteve as entradas de ar ao lado do tanque mais alongadas, agressivas e com linhas anguladas.

As pequenas proteções de plástico, que protegem as laterais do radiador, também seguiram o estilo visual. O banco ainda é do tipo bipartido, com a parte do piloto levemente mais larga na área de contato direto.

Já para o carona, o assento traseiro segue a linha do dianteiro e da estrutura do sub-chassi da moto até a rabeta. Ainda na traseira a moto tem luz de freio em LED, com visual agressivo. Na dianteira e piscas o modelo segue com lâmpadas halógenas.

O propulsor não sofreu alterações e continua sendo um bicilíndrico de 689 cc, que é capaz de gerar a potência máxima de 74,8 cavalos e tem torque de 6,9 kgfm. As rodas são de 17 polegadas e a suspensão conta com garfo telescópico e balança traseira tipo monocross. com link.

Preço e cores da novidade 

A Yamaha MT-07 modelo 2025 chega nas cores Racing Blue (Azul Metálico), Cinza Stone (Cinza Metálico) e Metal Black (Preto Metal Fosco). O preço público divulgado é de R$ 48.790 – sem frete incluso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *