Ducati Scrambler ganha novas versões

A família Scrambler, da Ducati, está completa no Brasil. Confira os preços dos modelos Full Throttle, Classic e Urban Enduro para o mercado brasileiro!

Apresentadas ao mercado brasileiro no último salão Duas Rodas de São Paulo, que aconteceu em outubro do ano passado, as versões Full Throttle, Classic e Urban Enduro finalmente chegam ao mercado brasileiro, tendo seus valores oficiais divulgados e vem para complementar a família Scrambler, que já era representada no país pela Icon

Ducati Scrambler – Novas versões chegam às concessionárias. Confira!

A família Scrambler, da Ducati, está completa no Brasil. Confira os preços dos modelos Full Throttle, Classic e Urban Enduro para o mercado brasileiro!

Advertisement

 Apresentadas ao mercado brasileiro no último salão Duas Rodas de São Paulo, que aconteceu em outubro do ano passado, as versões Full Throttle, Classic e Urban Enduro finalmente chegam ao mercado brasileiro, tendo seus valores oficiais divulgados e vem para complementar a família Scrambler, que já era representada no país pela Icon.

Ducati Scrambler – Novas versões chegam às concessionárias. Confira!

Novas versões da Ducati Scrambler no Brasil

A Scrambler Icon, único modelo que terá venda a pronta entrega, será comercializada por aqui pelo valor de R$38.900, enquanto a Urban Enduro e a Classic serão oferecidas por R$41.900. Já a Full Throttle chegará ao mercado brasileiro custando R$42.900. As novas versões só serão entregues 15 dias após a compra, de acordo com a montadora.

Ducati Scrambler – Novas versões chegam às concessionárias. Confira!

Características da linha Ducati Scrambler

Apesar de ser comercializada no país em quatro versões – Icon, Classic, Urban Enduro e Full Throttle– a linha atual da Ducati Scrambler conta com mesmo chassi e motor em todos os modelos. O quadro das motocicletas é de treliça de aço duplo tubular, se estendendo além do banco. Visando facilitar o apoio dos pés no chão, o modelo conta com altura do assento de apenas 790mm. O modelo tem peso total de 170kg e conta com tanque de combustível com capacidade para 13,5 litros de gasolina.

Ducati Scrambler – Novas versões chegam às concessionárias. Confira!

A motocicleta é impulsionada pelo motor Desmodue de dois cilindros em “L” de 803 cm³, que conta com arrefecimento a ar e óleo e oferece ao seu piloto 75 cv de potência e 6,9 kgfm de torque máximo.

 Versões da Ducati Scrambler

Ducati Scrambler Urban Enduro: Feita para os amantes do off-road, a verão Urban Enduro visa atender aqueles que buscam uma motocicleta que ande favoravelmente tanto no asfalto quanto fora dele. O modelo é caracterizado pelo uso da cor verde selvagem, sendo equipada com guidão alto e para-lamas dianteiro elevado. Conta também com grade protetora para o farol, protetores de bengala da suspensão e cárter, além de rodas raiadas em alumínio. Seu valor é de R$41.900

Ducati Scrambler – Novas versões chegam às concessionárias. Confira!

 

Ducati Scrambler Classic: Já aqueles que buscam por opções mais clássicas e com aparência vintage, a Ducati busca oferecer conforto, classe e potência com a Scrambler Classic. O modelo é mais próximo da Ducati Scrambler Icon, sendo disponibilizada na cor laranja, contando com rodas raiadas de alumínio, para-lamas traseiro e dianteiro em aço e assento em couro marrom. Seu valor é de R$41.900, assim como o modelo Urban Enduro.

Ducati Scrambler – Novas versões chegam às concessionárias. Confira!

Ducati Scrambler Full Throttle: Esse é o modelo definitivo para aqueles que buscam por uma opção mais esportiva, contando com versão em cor “preto intenso”, com detalhes em amarelo no tanque e em seu assento, que também é preto. O modelo conta com guidão “fat-bar”, para-lama dianteiro mais esportivo, rodas de liga leve e escapamento esportivo da Termignoni, com dupla ponteira. Seu valor é de R$42.900.

Ducati Scrambler – Novas versões chegam às concessionárias. Confira!

 

Ficha Técnica Ducati Scrambler

 

Motor: Desmodrômico 11°, 2 cilindros em L, refrigerado a ar

Cilindrada: 803cc

Potência: 75 cv @ 8,250 rpm

Torque: 68 Nm @ 5,750 rpm

Escapamento: Sistema 2-1 com silenciador de alumínio

Câmbio: 6 velocidades

Chassi: Chassi de treliça de aço tubular

Roda Dianteira: 10 raios em liga leve 3,00” x 18”

Pneu Dianteiro: 110/80 R 18 Pirelli MT 60 RS

Roda Traseira: 10 raios em liga leve 5,50” x 17”

Pneu traseiro: 180/55 R17 Pirelli MT 60 RS

Peso seco: 170kg

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *