Está confirmado, Ducati pretende aumentar vendas abrindo sua fábrica no Brasil

Ducati Team

As novas motos da Ducati Team 2011

Conforme já havíamos antecipado em Julho de 2010 com um artigo informando que a italiana Ducati poderá abrir fábrica no Brasil, agora confirmamos está informação. A fabricante italiana abrirá sua fábrica no Brasil, notícia essa que foi confirmada por Claudio Domenicali, diretor-geral da Ducati.     

Advertisement

Ducati Team
As novas motos da Ducati Team 2011

A intenção de Domenicali, segundo entrevista exclusiva concedida à revista italiana MotoSprint, é de aumentar as vendas no Brasil e também na Índia, países onde a empresa sofre para manter um preço competitivo devido as altas taxas. Abaixo segue um trecho do que Domeicali disse:    

 

Precisamos aumentar nossas vendas no Brasil e na Índia. Nós exportamos nossos produtos para estes países, fazendo com que uma Monster custe mais de 16.000 euros, devido as taxas. Portanto, vamos construir duas fábricas: uma no Brasil e outra na Tailândia. Desse modo, venderemos nossos produtos a preços competitivos, tanto na América do Sul como na Ásia”
  

  

A Ducati pretende instalar a sua fábrica em Manaus, AM, e no ano passado uma comitiva italiana responsável pela área de motocicletas e acessórios visitou o Pólo Industrial de Manaus (PIM) para realizar pesquisas para esta nova instalação.     

Advertisement



1 comentário em “Está confirmado, Ducati pretende aumentar vendas abrindo sua fábrica no Brasil

  1. Não vejo a hora de pilotar uma Diavel fabricada no Brasil.Será uma oportunidade de conhecermos a tecnologia italiana e a paixão Ducati por motos.
    As motos no Brasil são muito caras.
    Boa Sorte a Ducati Brasil!!!!!!!!!
    Salvio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *