HD e Kawasaki confirmadas no Salão Duas Rodas 2021

O Salão Duas Rodas, evento que acontece de dois em dois anos, segue confirmado para ser realizado de 16 a 21 novembro no São Paulo Expo, mesmo local do SDR de 2019.

Kawasaki Salão Duas Rodas 2017

A primeira marca a confirmar presença no Salão Duas Rodas de 2021 foi a Harley-Davidson na semana, o que parece ter aberto a porteira para as demais marcas, pois hoje é a vez da Kawasaki do Brasil também carimbar seu espaço no maior salão de motos da América Latina.

Advertisement

O Salão Duas Rodas, evento que acontece de dois em dois anos, segue confirmado para ser realizado de 16 a 21 novembro no São Paulo Expo, mesmo local do SDR de 2019.

A famosa marca japonesa Kawasaki se junta a tradicional fabricante americana Harley-Davidson no que a Reed Exhibitions, responsável pelo Salão, tem chamado de time de grandes e relevantes montadoras a assinarem contrato e garantirem presença na próxima edição.

Kawasaki Salão Duas Rodas 2017

Primeiras marcas confirmadas no Salão Duas Rodas 2021

Tendo escolhido ficar de fora da edição de 2019 e vivendo um momento conturbado onde notícias de que algumas concessionárias estão fechando as portas e com a saída de mercado da sua principal (e mais barata) moto do mercado nacional, a Harley foi a primeira a confirmar presença no evento deste ano.

Já a Kawasaki, presente na última edição com um estande enorme e chamativo, com diversas atividades, confirma participação novamente e continua firme e forte para o Salão Duas Rodas de 2021, o que deixou os organizadores felizes.

“A Kawasaki é uma das marcas mais emblemáticas do mundo no universo das motos, atraindo sempre um grande público interessado por suas supermáquinas e as atrações que traz só para o Salão. A confirmação de participação no Salão Duas Rodas com 10 meses de antecipação demonstra a evolução desta parceria maravilhosa que temos empreendido cada vez mais com a Kawasaki”, comenta Lucas Pimentel, gerente de produto da Reed Exhibitions e responsável direto pelo Salão Duas Rodas.

Já Sonia Harue Ando, gerente comercial e marketing da Kawasaki Motores do Brasil, se mostra muito animada para o evento que acontece no final de ano.

“Apresentaremos as motocicletas mais desejadas pelos consumidores brasileiros. Nos dedicamos e empenhamos muito para termos sempre produtos premium e de inigualável qualidade, com uma linha completa e que atende, dos que buscam as clássicas as esportivas”, disse Harue.

Salão Duas Rodas 2019 Test-Ride

Salão Duas Rodas 2021 promete mais emoção e diversão

O diretor de Portfólio da Reed Exhibitions, Luiz Bellini, destaca que a organização está buscando ampliar as experiências proporcionadas ao público durante o evento e para isso irão oferecer mais testes e trazer shows e competições para a semana do evento.

“A ideia é ampliar o número de test-rides e outras atrações nas arenas, com maior número de shows e competições”, anuncia Bellini, diretor de Portfólio da Reed Exhibitions.

Estamos aguardando ansiosamente pelas próximas marcas a serem confirmadas no Salão, inclusive uma grande novidade para que você possa ter uma cobertura completa feita por nós, do Motorede, durante todos os dias do evento.

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *