Suzuki lança Salão Global virtual para motos

Suzuki Motos está lançando mundialmente o que chama de Suzuki Motorcycle Global Salon, ou Salão Global Suzuki Motos, uma espécie de show-room virtual para que clientes e fãs da marca possam apreciar seus modelos.

salao-global-suzuki-01

Suzuki Motos está lançando mundialmente o que chama de Suzuki Motorcycle Global Salon, ou Salão Global Suzuki Motos, uma espécie de show-room virtual para que clientes e fãs da marca possam apreciar seus modelos.

Advertisement

Em uma primeira fase que começa no próximo 20 de janeiro a marca abrirá as inscrições para que qualquer pessoa do mundo possa garantir uma vaga na inauguração virtual, que acontece de fato em 5 de fevereiro.

A ideia é aproximar da Suzuki seus clientes, fãs e futuros clientes de uma forma virtual e global, sendo acessível a todos.

salao-global-suzuki-01

Novo Salão Global Suzuki Motos

Segundo a fabricante japonesa, o novo Salão Global Suzuki Motos é uma plataforma de comunicação desenvolvida com o que há de última geração no mercado e poderá ser acessada através do computador ou smartphone.

A Suzuki informa que o portal proporcionará aos visitantes ver motocicletas como se estivesse em um salão real, assistir lançamentos de novos modelos como se fosse uma apr esentação presencial e também servirá para consultar os modelos disponíveis em cada país.

Aos interessados que desejem se cadastrar para a inauguração, que acontece dia 5 de fevereiro, e garantir sua vaga na abertura do Salão é necessário fazer uma inscrição no site oficial a partir do dia 28 de janeiro: https://www.globalsuzuki.com/motorcycle

salao-global-suzuki-03

Suzuki VR Experience

Visando a “nova forma” de comunicação, onde jovens estão mais envolvidos e familiarizados com tecnologias inovadoras, a Suzuki já oferece o VR Experience que, com a ajuda de um óculos especial, permite que o visitante possa se sentir pilotando uma de suas motos, na comodidade de sua casa.

O aplicativo VR envolve o uso de óculos VR e um smartphone para visualizar vídeos gravados por uma câmera 360˚ montada em uma motocicleta da marca, onde o cliente pode olhar em qualquer direção, seja para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita (360˚).

salao-global-suzuki-02

Uma característica fundamental dos vídeos de realidade virtual é que, ao contrário das imagens de vídeo retangulares padrão, as imagens de VR criam a sensação de que a pessoa está imersa no vídeo, de modo que parece que o cliente está realmente experimentando o que é mostrado.

No site do Salão Global Suzuki Motos já é possível encontrar a cobertura completa do Salão de Milão e outros salões de moto pelo mundo, além de conhecer toda a história da marca, acessar fotos exclusivas e ver a agenda mundial de eventos oficiais.

Advertisement

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *