Homem realiza seu sonho e é enterrado junto a uma Harley-Davidson

Homem enterrado junto a uma Harley Davidson

Até onde vai a paixão por sua moto? Nas suas veias correm óleo ao invés de sangue? Pois bem, de algumas pessoas parece que a paixão pelas duas rodas vai além da vida. Um senhor norte-americano, apaixonado por sua HD 1967, teve um sonho de pós-morte realizado na última semana: foi enterrado junto com sua motocicleta.

Advertisement

Homem enterrado junto a uma Harley Davidson

A família Standley, de Fairviw no condado de Crawford, já era ciente da paixão do senhor de 82 anos Bill Standley por sua Harley-Davidson ano 1967 e também de sua vontade de ser enterrado com a motocicleta, no entanto que foram dois de seus filhos que construíram o “caixão” de acrílico onde foi enterrado.

No dia 26 de janeiro deste ano Bill faleceu por conta de um câncer no pulmão e então os filhos prepararam o funeral. Contrataram 5 especialista em embalsamento de corpos que tiveram que usar cintos e hastes metálicas para manter o corpo do senhor fixo em cima da motocicleta, como se estivesse pilotando-a.

Apesar de soar muito bizarro esse enterro, isso demonstra a paixão que as pessoas adquirem por seus hobbys e seus bens. As vezes passa do limite, porém, o último desejo de uma pessoa dificilmente deve ser negado.

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *