Home » Abaixo de 599cc » Honda CBR 250R apresentada no EICMA, veja fotos

Honda CBR 250R apresentada no EICMA, veja fotos


19 nov 2010 0 Comentários

Esta é a nova Honda CBR 250R 2011, uma moto que visa expressar todas as virtudes de uma 250, mas sempre com o brasão da família CBR. Uma moto desenvolvida para a vida urbana mas com aparência totalmente esportiva.

Apesar da pegada esportiva da CBR 250R 2011 o conforto tem grande destaque, ressaltado pelas alças na rabeta para passageiros e um bom espaço para ferramentas, kit de primeiros socorros e até anti-furto. O design esportivo fica perfeito em cima do chassi, talvez exceto pelo escape um pouco grande e chamativo. A CBR 250R 2011 vem em 4 cores: preto metálico Asteroid e Blue Pearl – Tricolor, inspirado na farda da Honda Racing, Vermelho e Grafite.

O coração do CBR250R 2011 é um 249,4 cc monocilíndrico refrigerado a líquido, válvula do cilindro e comando de válvulas cabeça 4 layout double overhead possui um DOHC e injeção eletrônica de combustível PGM-FI que, entre outros usa um filtro de combustível externo que ajuda a reduzir ainda mais os custos de manutenção. O desempenho pode ser resumido em uma potência máxima de 26,4 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 22,9 Nm, números não apocalíptico, mas se você olhar para a caixa de câmbio de seis velocidades, e o peso do teor de movimento em 162,8 kg, os cavalos e torque da CBR 250R 2011 deve assegurar a correta combinação de aceleração e potência, mantendo um baixo consumo de combustível. A fabricante japonês, neste sentido, diz uma distância média de nada menos que 27 km em um litro de gasolina e uma bateria de mais de 350 quilômetros, graças ao tanque de 13 litros.

Em combinação com uma estrutura de aço a CBR 250R 2011 monta um garfo hidráulico com 37 milímetros e uma suspensão traseira Pro-Link. Virando-se para o contato com a estrada, a CBR 250R 2011 usa rodas de liga leve com pneus de 110/70-MC17 140/70-MC17 dianteiro e traseiro. A divisão de freios é representado por um único disco, com um diâmetro de 296 milímetros na dianteira com pinças de pistão duplo, enquanto a traseira é antes um disco de 220 milímetros, com pinça de pistão único.

Veja as fotos da Honda CB 250R:

[vitrine]



Deixe uma resposta