Honda lança o scooter SH Mode 125 que promete autonomia de 50km/l

Lançado esse mês na Europa, o scooter SH Mode 125 da Honda promete ter autonomia para rodar até 50km com apenas 1 litro de combustível. A linha SH da Honda é a mais vendida na Itália na categoria de scooters. A novidade ainda conta com o sistema Indling Stop (Start Stop) da Honda, que desliga o motor após mais de 3 segundos parado e liga automaticamente apenas ao acelerar, o que é uma estréia no segmento europeu de scooters. Esse mesmo sistema é utilizado na Honda PCX 150 aqui no Brasil.

Advertisement

Lançamento Honda o scooter SH Mode 125 01

O SH Mode 125 é um scooter equipado com motor monocilíndrico de 125cc que é capaz de gerar até 11,4cv de potência. Seu câmbio é do tipo CVT e seus freios possuem a tecnologia de frenagem combinada entre os eixos dianteiro e traseiro (CBS). Na Europa o modelo já está nas lojas e custa 2.650 Euros, algo em torno de R$8.300.

Segundo a fabricante Honda o modelo é capaz de rodar até 50km por litro de combustível, isso porque o SH Mode 125 vem equipado com o sistema Indling Stop, ou Start Stop como já explicamos, que desliga o motor quando está parado e liga automaticamente ao acelerar. Isso reduziria bastante o consumo de combustível, garantindo uma autonomia de 275km já que seu tanque tem capacidade para 5,4 litros.

O SH Mode 125 já está nas concessionárias da Europa e pode ser encontrado nas cores Preto, Branco e Rosa.

Advertisement



1 comentário em “Honda lança o scooter SH Mode 125 que promete autonomia de 50km/l

  1. Já faz tempo que o Brasil precisa de uma opção como essa. Quem não sonha com um moto automatica, de rodas médias para entrar as irregularidades das ruas com boa autonomia e motorização média para idas e vidas ao trabalho e passeios um pouco mais logos nos fins de semana. Coisa que uma motinha de 110cc e rodas pequenas fica complicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *