Suzuki Inazuma mini B-King 250 é confirmada para o Brasil em 2013

Oficial! Está confirmada! Suzuki anuncia Inazuma, a mini B-King, de 250cc que será apresentada no Salão Duas Rodas em outubro deste ano, em São Paulo. A fabricante confirma uma das motos tão esperadas pelos brasileiros. A mini esportiva de 250cc da Suzuki finalmente chegará ao nosso mercado.

Advertisement

Suzuki GW 250 mini B King finalmente no Brasil em 2013 01

A moto de 250 cilindradas que no mercado asiático também é conhecida como GW 250 ou Inazuma é uma esportiva de baixa cilindradas inspirada na sua irmã maior, a B-King de 1300cc. A Inazuma de 250cc é equipada com um motor bicilíndrico de 248cc, refrigeração a líquido e sistema de injeção eletrônica.

Esse mercado das esportivas de baixas cilindradas está ficando cada vez mais movimentando no Brasil, e quem só tem a ganhar são os motociclistas.

A confirmação ocorreu nesta quarta-feira (04/09) pela Suzuki, que também apresentou uma versão carenada do modelo no Salão de Xangai 2013 que lembra uma Bandit 650S. A representante oficial da Suzuki no Brasil, a J. Toledo, ainda não forneceu informações sobre o preço, quando começam as vendas e nem a ficha técnica do modelo. Ficaremos todos aguardando.

Tomara que a J. Toledo não aguarde para passar essas informações somente mês que vem, no Salão Duas rodas que acontece entre 08 e 13 de Outubro, em São Paulo.

No mercado europeu o preço da Inazuma 250 é de 4mil Euros, pouco mais de 12Mil Reais se convertido diretamente.

Veja algumas fotos do novo lançamento da Suzuki, a Inazuma 250cc:

Advertisement



3 comentários em “Suzuki Inazuma mini B-King 250 é confirmada para o Brasil em 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *