Honda NX 400i Falcon 2013 chega em agosto nas concessionárias brasileiras

Em agosto os brasileiros podem contar com a nova versão da já conhecida Honda Falcon nas concessionárias. O modelo recebeu várias atualizações que ao primeiro olhar pode não apresentar muitas diferenças, porém, as mudanças foram muitas e podem ser vistas abaixo.

Advertisement

Uma das principais atualizações da nova Honda NX 400i Falcon 2013 é a sua injeção eletrônica PGM-FI que fez com que o modelo atendesse com sobras as normas definidas pelo Programa de Controle de Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares, o PROMOT 3. Seu design também recebeu atualizações, porém, sem perder sua cara já conhecida pelos brasileiros.

Já que falamos do design a NX 400i Falcon conta com traços sofisticados, modernos e agressivos que garantem sua imponência em meio as motos de médias cilindradas. Sua parte frontal recebeu mudanças sutis mas que resultam em grande beleza, sua carenagem traz modernidade alinhando com os novos espelhos retrovisores os novos traços do modelo. O farol é multirefletor com lâmpada de 60/55W de potência que garantem uma ótima visibilidade a noite e segurança durante o dia. Pra fechar na parte frontal a nova Falcon 2013 conta com um painel de instrumentos digital, completo e moderno. Nele o piloto poderá visualizar o velocímetro, marcador de combustível, tacômetro, hodômetros parcial e total, luzes espia da injeção eletrônica, farol alto, neutro e piscas.

Da parte frontal para a traseira, as mudanças continuam. Mantendo o mesmo estilo, a novidade da Honda que chega em agosto, traz as lanternas e piscas traseiros independentes. O destaque fica mesmo por conta do seu novo escapamento que agora conta com uma nova ponteira e um grande e bonito protetor, mantendo as linhas arrojadas de ponta a ponta. As alças, em conjunto com o banco em dois níveis, são largas e garantem mais segurança para o carona. Ainda nas alças para o garupa o modelo conta com um bagageiro que possui pontos pré-definidos para a fixação de baú.

Seu motor é um Over Head Camshaft (OHC) de 4 tempos, monocilíndrico, com 397,2cm³ e alimentado pela injeção eletrônica PGM-FI. Sua potência máxima é de 28,7cv a 6500RPM e seu torque máximo chega a 3,27kgf.m a 6000RPM. Traduzindo em força, agilidade e desempenho em qualquer tipo de terreno. Seu câmbio é de 5 marchas.

A nova Honda NX 400i Falcon ainda conta com partida elétrica, bateria selada que isenta manutenção periódica e um tanque de combustível capaz de carregar até 15,3 litros. Suas cores são preta, prata e vermelha metálica.

O preço sugerido é de R$18.900,00 e estará disponível nas concessionárias Honda a partir de agosto deste ano, ou seja, mês que vem.

Abaixo veja as fotos da nova Honda NX 400i Falcon 2013:

[vitrine]Capacete, Honda[/vitrine]

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *