Kasinski Mirage 250 é eleita a moto custom do ano pela segunda vez (fotos)

A Kasinski Mirage 250 foi eleita, pelo segundo ano consecutivo (2009-2010), como a moto custom do ano na categoria até 300cc. A moto, uma estradeira de respeito como a própria Kasinski define, é uma custom realmente muito linda, e seu custo-benefício é considerado o melhor da categoria, por isso o prêmio de moto do ano pela segunda vez.

Advertisement

A Mirage 250 2010 teve destaque em diversos quesitos. A edição do mês de janeiro da Revista 4 Rodas Moto, da editora Abril, publicou que a Kasinski Mirage 250 foi eleita a melhor opção de compra em uma análise feita entre os modelos custom, de 151cc à 300cc, disponíveis no mercado. A moto obteve as melhores notas nos seguintes parâmetros: Peças de reposição; Valor do seguro; Desvalorização; Número de concessionárias; Preço ao consumidor;

A moto conta com acabamento único, seu estilo de estradeira foi valorizado com a adoção de novos emblemas em 3D cromados, novos grafismos em duas cores (“Dual-Tone” em tecnologia “Water Decall”), e exclusivo escape “2 em 1” com catalisador, em aço inoxidável anti-ferrugem, compondo um conjunto harmonioso e muito mais durável. A Mirage 250 também ganhou novas laterais, novas entradas de ar e novas pedaleiras posicionadas para permitir uma pilotagem mais confortável e no melhor estilo “estradeira”. A posição do tanque de combustível ficou mais alta e com isso ampliou o porte da moto. Outras novidades são os piscas fume e o farol de 55 watts.

A moto está disponível nas cores Preta, Preta/Prata e Preta/Vermelha e o seu preço sugerido é de R$13.400 para cores sólidas e de R$13.900 para cores “Dual Tone”.

Todos que tem uma moto dessas não se arrependem da aquisição, é uma moto confortável, econômica e potente, ideal para viagens com seu moto clube por esse Brasil a fora.

Visite o site oficial da Kasinski Mirage 250 EFI: http://www.mirage250.com.br/

Advertisement



3 comentários em “Kasinski Mirage 250 é eleita a moto custom do ano pela segunda vez (fotos)

  1. Realmente isso desanima e decepciona, tenho uma CRZ150 offroad que esta otima e nunca quebrou, mas no Vale do Paraiba nao tem NENHUMA revenda autorizada agora!!! Fica dificil investir na marca com essa deficiencia!!

  2. Sou proprietário de uma Mirage 250 da Kasinski que está na garantia e parou de funcionar de uma hora para a outra. A revenda de São José dos Campos (Motoroute) foi descadastrada pela fábrica, ou seja, não tenho como ser atendido onde comprei a moto e não tenho também como levá-la para outro local pois a mesma não dá a partida. Os mecânicos da Motoroute já detectaram o problema mas não podem fazer nada.

    Entrei em contato com o 0800 da Kasinski que me indicou para revenda de Suzano (80km de São José). Liguei lá há três dias e o carro que eles teriam para buscar a moto não pode sair de lá para vir até aqui. Soube disso depois de várias tentativas de contato com o Sr. Antonio, responsável pelo setor de peças da revenda. Abri uma ocorrência pelo SAK ontem por e-mail. Hoje pela manhã, uma funcionária chamada Débora me ligou abrindo um protocolo. Agora há pouco ela me ligou novamente, e para minha surpresa não era para me dar uma resposta sobre meu problema, mas porque ela não se lembrava que tinha me ligado de manhã.

    Queria saber o seguinte? Posso acreditar na Kasinski?

  3. REALMENTE GOSTEI DA MOTO,VOU CONFIAR EM ADIQUIRIR UMA AINDA ESTA SEMANA.ESPERO NÃO ME DECEPCIONAR COMO JA ACONTECEU,SE ACONTECER,NÃO INDICO A MARCA P NINGUÉM E ELA TA CRESCENDO POR AKI,MAS AINDA TEM MUITOS COMENTARIOS NEGATIVOS,AINDA ASSIM,VOU COMPRAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *