De visual novo Kawasaki Versys 650 2023 chega ao Brasil

Nova Versys 650 2023 é lançada no Brasil com diversas atualizações. Veja tudo que mudou no lançamento da Kawasaki para o Brasil!

A Kawasaki Versys 650 2023 chegou ao mercado nacional trazendo novidades, como as novas carenagens e iluminação em LED, além de um painel de instrumentos atualizado e uma nova chave de ignição.

Advertisement

Tudo isso mantendo o seu motor bicilíndrico de 650 cc, que também recebeu algumas atualizações.

Essa aventureira japonesa chega às concessionárias em duas versões, sendo a Standard sem acessórios e a Tourer, dedicada para quem quer pegar a estrada.

Kawasaki Versys 650 2023 no Brasil

A nova Versys 650 2023 ganhou melhorias voltadas ao conforto na hora da pilotagem. Para reduzir o impacto do vento, a moto recebeu um novo para-brisa, com quatro posições de ajuste, configurável sem a necessidade de ferramentas.

Já o novo conjunto de carenagens também contribui para o conforto e proteção nas condições de pilotagem mais adversas. Além disso, a aventureira agora ficou mais parecida com a Versys 1000 e as outras motos com pegada mais esportiva da marca japonesa.

Ainda na dianteira, podemos ver novidades nos faróis, setas em LED, spoiler abaixo do motor, coletor de escape, tampa do tanque de combustível e punho de comando esquerdo.

  • Pneu de moto com desconto especial usando cupom SEKU7 clique aqui: Pneu com Desconto

Versys 650 2023 novo painel

Para completar, o lançamento da Kawasaki para o Brasil ainda recebeu um novo painel em TFT colorido de 4,3 polegadas repleto de informações.

Através dele possível configurar os dois modos do controle de tração, que ainda pode ser desligado e a tela tem conectividade com smartphone através do aplicativo ‘Rideology App’, que permite registrar a telemetria da motocicleta.

As funções do novo painel TFT são: velocímetro digital, conta giro digital no estilo de barra, indicador de posição de marcha, nível de combustível, hodômetro, medidores parciais duplos, consumo de combustível atual e médio, autonomia restante, velocidade média, tempo total de funcionamento, temperatura do líquido de arrefecimento, temperatura do ar externo, relógio, voltagem da bateria, lembrete de serviço Kawasaki, lembrete de troca de óleo e indicador de pilotagem econômica.

Ajuste no motor da Versys 650 2023

Na mecânica, a Versys 650 2023 manteve o já conhecido motor bicilíndrico paralelo, DOHC, com refrigeração líquida e 649 cm³.

No entanto, o torque foi aumentado nas faixas de baixas e médias rotações, oferecendo 6,2 kgf.m a 7.000 rpm. A potência é de 67 cv a 8.500 rpm, junto ao câmbio de 6 velocidades.

Fechando o pacote, o modelo ainda conta com garfo invertido de 41 mm na dianteira, com retorno e pré-carga da mola ajustáveis, enquanto que na traseira está o monoamortecedor com pré-carga ajustável. As rodas são de liga-leve aro 17 calçando pneus Dunlop Sportmax na dianteira de 120/70 ZR M/C (58W) e traseira de 160/60 ZR M/C (69W).

 

Kawasaki Versys 650 2023 preço 

O conjunto da Versys 650 2023 tem peso em ordem de marcha de 219 kg. Na versão de entrada, sem os acessórios, o modelo chega apenas na cor preta, com preço público sugerido de  R$ 50.640,00.

Já a versão Tourer, que vem equipada com top case, malas laterais, slider lateral, faróis de neblina, para-brisa alongado, protetores de mão, tomada auxiliar e tank pad – tudo como item de série – o preço sugerido é de R$ 57.140,00. Essa versão tem peso de 239 kg e chega na tradicional cor preta e verde.

Advertisement

Autor do Artigo


Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Manoel
Manoel
29 dias atrás

Moto linda demais!!

Alex
Alex
1 mês atrás

Chega arder o olho de tão feia.