Kawasaki Z250 é apresentada ao mundo, naked baseada na Ninjinha 250

Kawasaki revela a Z250, uma Ninjinha sem carenagens. Modelo é apresentado no Japão e confirma os boatos que circulavam no mundo motociclistico, trata-se de uma versão sem carenagens da já conhecida Ninjinha, porém, mantendo as 250cc.

Advertisement

Em busca de aumentar cada vez mais o seu mercado a Kawasaki investe no lançamento dessa Street no mercado asiático e acaba agradando e deixando esperançosos para andar em um modelo destes todo o mundo. A Ninjinha naked que foi apresentada na Ásia tem o design totalmente inspirado em suas irmãs maiores (Z1000 e Z800) e seu principal diferencial em comparação com a Ninja 250 carenada são o seu farol, piscas e o seu guidão mais alto.
A produção da street foca a cargo da fábrica da Tailândia, onde é fabricada a Ninja 300 que é vendida no Brasil, e contará com duas versões, uma com e outra sem ABS.

A princípio a Kawasaki Z250 será comercializada na Tailândia, podendo chegar muito em breve no mercado Europeu. Já no para o Brasil é muito pouco provável que o modelo venho a ser comercializado, pelo menos por enquanto o modelo não está nos planos da Kawasaki no Brasil.
Outra possibilidade é que a Z250 logo vire 300cc como aconteceu com a Ninjinha por aqui, porém, no mercado asiático a Ninjinha continua sendo versão 250cc por isso provavelmente a Kawasaki lançou a versão naked com 250cc também.

Veja fotos da nova Kawasaki Z250:

[vitrine]

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *