A nova versão da Suzuki DL 650 V-Strom 2013 com ABS só deve chegar no segundo semestre de 2013

O modelo que já é comercializado nos EUA e em países da Europa só deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2013, (já está nas lojas do Brasil, lei aqui: Nova Suzuki DL 650 V-Strom 2014) com informações da J. Toledo da Amazônia e Comércio de Veículos Ltda (representante oficial da Suzuki no Brasil). O modelo, Suzuki DL 650 V-Strom, não recebe atualizações tão significativas no mercado brasileiro desde 2004.

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Atualização: Ao que tudo indica realmente teremos novas atualizações na DL 650 V-Strom, a impressa especializada europeia foi convidada pela Suzuki para a apresentação de um novo lançamento. A imagem da convocação (imagem abaixo) nos mostra uma pequena parte da carenagem frontal e do farol. A previsão é de que o novo modelo seja lançado em julho deste ano.

A Suzuki resolveu “emagrecer” a nova versão da DL 650 V-Strom para 2013, deixando a moto com uma estética mais estreita e leve. Baseando-se na mesma moto vendida na Europa, a versão que deverá chegar ao Brasil com ABS visa melhorar o conforto na posição de pilotagem e para isso o modelo possui uma nova carenagem mais estreita, uma proteção contra o vento com um novo formato (com regulagem de até 3 posições diferentes, seu para-bris as é uma das novidades) e uma redução no tamanho do tanque que resultou em dois litros a menos de armazenagem de combustível. Tudo isso para melhorar sua aerodinâmica e garantir um melhor conforto para o piloto.

Nos modelos comercializados no mercado Europeu podemos encontrar nas cores preto, branco e laranja. É possível que no Brasil as cores não sejam as mesmas, mas não temos nada confirmado.

 

Abaixo veja fotos e a ficha Técnica da DL V-Strom 650 que é comercializada atualmente no Brasil:

Motor

bicilíndrico em V a 90o / 8 válvulas, comando DOHC / 645 cc / refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 81 x 62,6

Taxa de compressão: 11,5:1

Potência (cv a rpm): 67 cv a 8 800

Torque (mkgf a rpm): 6,1 a 6 400

Câmbio

6 marchas com transmissão final por corrente

Chassi

Quadro: de alumínio fundido

Suspensão

Dianteira: telescópica convencional regulável em pré-carga de mola

Traseira: balança monoamortecida com regulagem de pré-carga da mola e
retorno hidráulico

Freios

Dianteiro: 2 discos de 310 mm e pinças flutuantes de 2 pistões

Traseiro: disco ventilado mordido por pinça
de 1 pistão

Pneus

Dianteiro: 110/80-19

Traseiro: 150/70-17

Dimensões

Comprimento (cm) 229

Altura/largura (cm) 139/84

Entre-eixos (cm) 155

Peso (kg) 194

Vão-livre (cm)
16,5

Altura do assento (cm) 82

Tanque (l) 22

Desempenho

0-100 km/h (s)
4,6

0-200 km/h (s)
n/d

De 40 a 70 km/h em 3a (s) 2,76

De 60 a 90 km/h em 4a (s) 3,3

De 80 a 110 km/h em 5a (s) 4

De 100 a 130 km/h em 6a (s)
3,3

Máxima na pista de testes (km/h) n/d

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 92

Consumo esportivo (km/l) 19,1

Consumo econômico (km/l) 24

[vitrine]Comunicador, moto[/vitrine]

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