Kymco Downtown 350i TCS, preço e ficha técnica

Scooter sport touring da Kymco, Downtown 350i TCS, chega ao Brasil nas lojas da representante da marca JTZ

Kymco Downtown 350i TCS

A Kymco lançou a nova Downtown 350i TCS.
O modelo já está nas lojas da JTZ do Brasil.
Confira tudo sobre a novidade.


Kymco Downtown 350i TCS

A Kymco, representada no Brasil pelo grupo J. Toledo/JTZ Motos, acaba de lançar no mercado brasileiro a maxi-scooter Downtown 350i TCS. O modelo combina três elementos essenciais: esportividade, touring e conforto.

Kymco Downtown 350i TCS 1

Além disso, a Downtown 350i TCS tem como uma das principais novidades o TCS (Sistema de Controle de Tração), que regula a potência transmitida para a roda traseira. O sistema ajuda a evitar que a roda traseira escorregue por excesso de aceleração, durante a pilotagem em pavimento escorregadio.

Outro destaque é o sistema de freios com ABS da Bosch de dois canais. O freio dianteiro conta com um disco ventilado flutuante de 260 mm e pinça deslizante de 3 pistões. Já o traseiro conta com disco ventilado de 240 mm e pinça deslizante de 2 pistões. Os manetes de freio são ajustáveis em 4 posições.

Compressor de ar portátil para moto

Kymco Downtown 350i TCS 3

O assento da Downtown 350i TCS também é um destaque à parte. Segundo a marca, foi projetado ergonomicamente para oferecer conforto tanto ao piloto quanto ao passageiro. O modelo também conta com um amplo espaço sob o assento, capaz de acomodar dois capacetes integrais ou carga.

Kymco Downtown 350i TCS 2

Por fim, o modelo Kymco Downtown 350 é movido por um motor monocilíndrico, de 321 cc, com refrigeração líquida. Um propulsor que entrega potência de 29 cavalos a 7.500 rpm e 3,14 kgf. m de torque a 6.000 rpm, junto do câmbio com sistema automático do tipo CVT.


Enfim, a nova scooter já está disponível na rede de concessionárias JTZ, com o preço público sugerido de R$ 39.900 e um ano de garantia.

Kymco Downtown 350i TCS

Downtown 350i TCS, preço e ficha técnica

MODELODOWNTOWN 350
Altura1345 mm
Comprimento2250 mm
Largura780 mm
Altura do Assento810 mm
Distância Entre Eixos1553 mm
Massa em ordem de marcha192 kg
Capacidade do tanque12.5 ± 0.5litros
Chassis, Suspensão, Freios, Pneus 
ChassisTipo armação inferior estrutural, composto por tubos e chapas de aço de carbono
Suspensão dianteiraTelescópica com mola helicoidal e amortecimento hidráulico
Suspensão traseiraBalança articulada com dois amortecedores hidráulicos com pré-carga das molas helicoidais ajustáveis em 5 posições
Sistema de freio dianteiroDianteiro: um disco ventilado flutuante com Ø260 mm operado hidraulicamente através do manete direito, ABS (Anti-Lock Braking System), sistema que prevê limite para o travamento, evitando o bloqueio das rodas durante a frenagem, pinça de freio deslizante com três pistões de Ø27 mm e cilindro mestre com Ø12,7 mm
Sistema de Freio Tras.Traseiro: um disco ventilado com Ø240 mm operado hidraulicamente através do manete esquerdo, pinça do freio deslizante com dois pistões de Ø27mm e cilindro mestre com Ø14 mm
Roda dianteiraLiga leve de alumínio de 14”
Roda traseiraLiga leve de alumínio de 13”
Pneus Dianteiro120/80-14 M/C (58S)
Pneu Traseiro150/70-13 M/C (64S)
Motor e Transmissão 
Tipo de MotorMonocilíndrico, 4 tempos, OHC, refrigerado a líquido
Cilindrada321 cm³
Diâmetro do cilindro75,3 mm
Curso72,0 mm
Taxa de Compressão10.7±0.2
Marcha Lenta1600±150
Potência Máxima29 cv @ 7500RPM
Torque Máximo3.14 kgf.m / 6000 rpm
Velocidade Máxima150km/h
RefrigeraçãoLíquida
AlimentaçãoInjeção eletrônica Keihin
Sistema de PartidaElétrico
TransmissãoAutomática – CVT
Outras funções 
Traction Control SystemSIM
ABS – Anti-lock brake systemSIM
Porta USBSIM

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários