Kymco Downtown 350i TCS, preço e ficha técnica
Scooter sport touring da Kymco, Downtown 350i TCS, chega ao Brasil nas lojas da representante da marca JTZ

A Kymco lançou a nova Downtown 350i TCS.
O modelo já está nas lojas da JTZ do Brasil.
Confira tudo sobre a novidade.
Kymco Downtown 350i TCS
A Kymco, representada no Brasil pelo grupo J. Toledo/JTZ Motos, acaba de lançar no mercado brasileiro a maxi-scooter Downtown 350i TCS. O modelo combina três elementos essenciais: esportividade, touring e conforto.
Além disso, a Downtown 350i TCS tem como uma das principais novidades o TCS (Sistema de Controle de Tração), que regula a potência transmitida para a roda traseira. O sistema ajuda a evitar que a roda traseira escorregue por excesso de aceleração, durante a pilotagem em pavimento escorregadio.
Outro destaque é o sistema de freios com ABS da Bosch de dois canais. O freio dianteiro conta com um disco ventilado flutuante de 260 mm e pinça deslizante de 3 pistões. Já o traseiro conta com disco ventilado de 240 mm e pinça deslizante de 2 pistões. Os manetes de freio são ajustáveis em 4 posições.
O assento da Downtown 350i TCS também é um destaque à parte. Segundo a marca, foi projetado ergonomicamente para oferecer conforto tanto ao piloto quanto ao passageiro. O modelo também conta com um amplo espaço sob o assento, capaz de acomodar dois capacetes integrais ou carga.
Por fim, o modelo Kymco Downtown 350 é movido por um motor monocilíndrico, de 321 cc, com refrigeração líquida. Um propulsor que entrega potência de 29 cavalos a 7.500 rpm e 3,14 kgf. m de torque a 6.000 rpm, junto do câmbio com sistema automático do tipo CVT.
Enfim, a nova scooter já está disponível na rede de concessionárias JTZ, com o preço público sugerido de R$ 39.900 e um ano de garantia.
Downtown 350i TCS, preço e ficha técnica
MODELO | DOWNTOWN 350 |
Altura | 1345 mm |
Comprimento | 2250 mm |
Largura | 780 mm |
Altura do Assento | 810 mm |
Distância Entre Eixos | 1553 mm |
Massa em ordem de marcha | 192 kg |
Capacidade do tanque | 12.5 ± 0.5litros |
Chassis, Suspensão, Freios, Pneus | |
Chassis | Tipo armação inferior estrutural, composto por tubos e chapas de aço de carbono |
Suspensão dianteira | Telescópica com mola helicoidal e amortecimento hidráulico |
Suspensão traseira | Balança articulada com dois amortecedores hidráulicos com pré-carga das molas helicoidais ajustáveis em 5 posições |
Sistema de freio dianteiro | Dianteiro: um disco ventilado flutuante com Ø260 mm operado hidraulicamente através do manete direito, ABS (Anti-Lock Braking System), sistema que prevê limite para o travamento, evitando o bloqueio das rodas durante a frenagem, pinça de freio deslizante com três pistões de Ø27 mm e cilindro mestre com Ø12,7 mm |
Sistema de Freio Tras. | Traseiro: um disco ventilado com Ø240 mm operado hidraulicamente através do manete esquerdo, pinça do freio deslizante com dois pistões de Ø27mm e cilindro mestre com Ø14 mm |
Roda dianteira | Liga leve de alumínio de 14” |
Roda traseira | Liga leve de alumínio de 13” |
Pneus Dianteiro | 120/80-14 M/C (58S) |
Pneu Traseiro | 150/70-13 M/C (64S) |
Motor e Transmissão | |
Tipo de Motor | Monocilíndrico, 4 tempos, OHC, refrigerado a líquido |
Cilindrada | 321 cm³ |
Diâmetro do cilindro | 75,3 mm |
Curso | 72,0 mm |
Taxa de Compressão | 10.7±0.2 |
Marcha Lenta | 1600±150 |
Potência Máxima | 29 cv @ 7500RPM |
Torque Máximo | 3.14 kgf.m / 6000 rpm |
Velocidade Máxima | 150km/h |
Refrigeração | Líquida |
Alimentação | Injeção eletrônica Keihin |
Sistema de Partida | Elétrico |
Transmissão | Automática – CVT |
Outras funções | |
Traction Control System | SIM |
ABS – Anti-lock brake system | SIM |
Porta USB | SIM |