Lançamento da Yamaha Force i indica que poderemos ter uma Crypton com injeção eletrônica aqui?

Na verdade o modelo que é muito semelhante a Crypton vendida aqui no Brasil se chama Vega Force i. A moto recebeu uma nova versão para o mercado asiático e teve seu lançamento na Indonésia. Para ser ter uma ideia de comparação a Force i possui injeção eletrônica, já a Crypton continua com seu carburador aqui no Brasil.

Advertisement

Mas calma amigo, a versão antiga da Force Vega (a Vega RR) era totalmente comparável com a Crypton daqui, possui inclusive sistema por carburador. Seria isso uma indicação de que essa atualização poderá chegar ao Brasil?

A “Force Vega i” 2014 lançada na Ásia possui um motor de 114cc que chega a gerar 8,7cv de potência. Seu câmbio é semi-automático conforme a Crypton que temos aqui. Ela é comercializada nas cores Preta, Bronze e Branca.

Nos dias que andamos hoje, onde poucas as coisas tem chego um pouco mais rápido aqui no Brasil, será que poderíamos contar com essa evolução na Crypton por aqui? O que você acha? Comenta lá embaixo, vamos discutir sobre isso!!

Abaixo segue a ficha técnica da nova Yamaha Vega Force i 2013/2014 (imagem oficial do site em inglês):

E na sequência veja fotos da Force Vega i 2013/2013 e inclusive até uma historinha em quadrinhos pra vender a moto por lá:

[vitrine]Crypton[/vitrine]

Advertisement



4 comentários em “Lançamento da Yamaha Force i indica que poderemos ter uma Crypton com injeção eletrônica aqui?

  1. gostei muito dela.muito linda essa moto,poderia com certeza vir para o Brasil,aproveitando q a yamaha esta atualizando sua linha,ela e a melhor escolha que vi ate agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *