LiveWire S2 Del Mar: A moto elétrica barata da Harley

Conheça a moto elétrica mais barata da Harley a LiveWire S2 Del Mar!

A LiveWire S2 Del Mar é a moto elétrica barata da Harley, visto que sua primeira moto elétrica, chamada apenas de LiveWire, acabou se tornando um modelo para poucos.

Advertisement

Hoje  o nome LiveWire se tornou a divisão de motos elétricas da Harley-Davidson, que neste ano lançou um novo modelo.

A LiveWire S2 Del Mar chegou com a proposta de ser a motocicleta elétrica mais acessível das marca e, por conta desses e outros fatores, esgotou sua pré-venda aberta em apenas 18 minutos.

 A moto elétrica mais barata da Harley: LiveWire S2 Del Mar

A Harley-Davidson transformou o seu primeiro modelo de moto elétrica, a LiveWire, em uma marca independente. Essa nova empresa segue a tendência de visual clássico da fabricante mãe, mas foca na mobilidade elétrica.

Nesta nova empreitada, a marca recém-criada LiveWire lançou também o seu primeiro modelo, a S2 Del Mar, uma novidade que chegou como série limitada de lançamento, a Launch Edition, com apenas 100 unidades.

Além disso, o modelo se apresenta como a moto elétrica mais barata da Harley, frente a One – que antes era chamada de apenas LiveWire.

  • Pneu de moto com desconto especial usando cupom SEKU7 clique aqui: Pneu com Desconto

Harley S2 Del Mar

A Harley S2 Del Mar Launch Edition tem acabamentos exclusivos e pinturas Jasper Gray ou Comet Indigo. Os grafismos foram aplicados manualmente no modelo.

Já na parte técnica, o conjunto de rodas de liga leve de 19 polegadas se inspira no design em placas de circuito, calçando pneus Dunlop DT1.

Tanto essa série especial, quanto o modelo de produção que será lançado em breve, contam com a nova plataforma S2 Arrow.

Trata-se de uma arquitetura modular com bateria, motor, carregamento e sistema de controle – todos desenvolvidos pela própria LiveWire, na sede na Califórnia (EUA). Com isso, a S2 Del Mar tem chassi e trem de força totalmente integrados.

A moto produz 59,6 kW, ou cerca de 80 cv de potência, e pesa 199,5 kg. Ela ainda tem aceleração de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e possui autonomia em uso urbano declarada de 160 km entre recargas.

 

Moto elétrica esgotou em 18 minutos!

A S2 Del Mar Launch Edition chegou em um lote de apenas 100 unidades – anunciadas por 17.699 dólares – cerca de R$ 92 mil em conversão direta. E em apenas 18 minutos de abertura da pré-venda todas as motos dessa edição de lançamento estavam esgotadas no site da marca.

Para os que realizaram esta reserva a entrega é prevista para o segundo trimestre de 2023.

Depois disso, a LiveWire inicia a produção do modelo convencional da S2 Del Mar – que na versão de entrada terá preços partindo dos 15 mil dólares nos EUA  – cerca de R$ 78 mil em conversão.

Advertisement

Autor do Artigo


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários