Nova Yamaha MT-03 Homem de Ferro é lançada

Yamaha lança nova MT-03 Homem de Ferro dando segmento a sua parceria com os Studios Marvel. Veja seu preço e detalhes!

A Yamaha revelou uma edição especial da MT-03, nas cores do Homem de Ferro. A moto dá continuidade a parceria da fabricante com a Marvel.

Advertisement

Este já é o quarto modelo resultado da união criativa, desde que a colaboração foi anunciada no Salão Duas Rodas em 2019.

Além disso, muito provavelmente vai surgir ainda uma quinta moto especial – com um novo super-herói da franquia.

Yamaha MT-03 Homem de Ferro

As novidades da Yamaha MT-03 – edição especial – ficam a cargo do visual diferente. O modelo ganhou uma carenagem inspirada nas cores da armadura do personagem Homem de Ferro.

Para isso, foi enfatizado os tons na característica cor vermelha do famoso herói como base e detalhes e grafismos em dourado, remetendo a partes de sua armadura.

Segundo a fabricante, a escolha pelo modelo possibilitou uma associação do design do novo farol com trajes de combate do herói Marvel. Isso porque o projetor de LED central da MT-03 remete ao reator presente no peito da armadura de Tony Stark.

  • Entre no grupo do Motorede no Telegram, saiba tudo em primeira mão e interaja diretamente: t.me/Motorede

Já as duas faixas des luzes DRL, luz de rodagem diurna, formariam algo como os olhos do capacete do herói.

Essa edição especial é limitada a apenas 480 unidades e já está sendo vendida como modelo 2022. O preço sugerido da  MT-03 Homem de Ferro é de R$ 27.790,00.

 

Yamaha MT-03 2022

Na parte mecânica, a Yamaha MT-03 Homem de  Ferro não teve alterações em seu conjunto. A motocicleta segue com o motor de dois cilindros, com 321 cc, que produz 42 cv de potência máxima e 3,0 kgf.m de torque.

De restante, o modelo mantém as mesma carenagem, o formato do novo farol, o painel totalmente digital e a suspensão invertida na dianteira. Os freios são a disco nas duas rodas e contam com sistema ABS de série.

NMax 160 Homem Aranha pode ser a próxima 

Até o momento, as edições especiais da parceria Yamaha e Marvel lançadas foram: Fazer 250 Pantera Negra, Fazer 250 Capitã Marvel, Lander 250 Capitão América e, agora, MT-03 Homem de Ferro.

 

Mas o time pode aumentar! Isso porque, conforme conferido no vídeo oficial da nova MT-03, surge também uma NMax com a inscrição “Limited Edition”.

Embora o vídeo promocional seja da edição especial da naked, a Yamaha deixou um pequeno spoiler, assim como acontece ao final dos filmes da Marvel, para dar dicas de uma edição especial da scooter, caracterizada com as cores do Homem-Aranha. O que achou?

Advertisement

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
J Paulo
J Paulo
1 mês atrás

Achei foi diferente demais.