MV Agusta promete repaginada total

A MV Agusta recentemente anunciou uma repaginada bonita em suas motos, com um novo chassi e motor a marca italiana promete dar o reset na sua já bem sucedida linha.

A MV Agusta recentemente anunciou uma repaginada bonita em suas motos, com um novo chassi e  motor a marca italiana promete dar o reset na sua já bem sucedida linha.

Advertisement

Giovanni Castiglioni, filho de Claudio Castiglioni, assumiu a frente da empresa após o falecimento de seu pai, e num discurso durante o anual encontro “Gli amici di Claudio” (Os amigos de Claudio), ele revelou um pequeno pedaço de sua estratégia para um futuro imediato.

Giovanni_Castiglioni3

Giovanni, atual presidente da MV Agusta, posa com a Brutale 800

Um jogo completo de modelos, em 1000 cc em quatro cilindros e novos chassis, eles serão a base das novas linhas dos modelos MV Agusta. Confirmados para 2016, os três primeiros lançamentos serão uma Superbike, uma Naked e uma Crossover. O último foco será provavelmente na Sport/Adventure Touring, afinal, não estamos acostumados a ver a MV Agusta em chãos não asfaltados.

2010-MV-Agusta-F4-8

Modelo F4 RR de 200 cv é o último super-lançamento da marca, que promete uma repaginada total em seus novos modelos

Giovanni Castiglioni não fez nenhuma menção de previsão de lançamentos, mas esses três modelos já são esperados para 2016, e por Novembro de 2015 alguma novidade deve estar surgindo para acabar com nossa curiosidade.

Agora nos basta aguardar e ver se essas novas motos realmente vão dar o que falar.

 

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *