BMW S1000 RR 2022 ganha melhorias e nova cor

Nova BMW S1000 RR 2022 ganhou novidades. A esportiva chega ao mercado com uma nova opção de cor, chamada de Cinza Mineral.

Advertisement

Além disso, recebeu melhorias na parte chassi e corrente. Vamos conferir tudo o que essa máquina de mais de 200 cv tem a oferecer.

BMW S1000 RR 2022

Com o lema ‘Nose down, tail up’ (“Nariz para baixo e traseira para cima”), a BMW S1000 RR 2022 mantém as suas proporções refinadas. Como destaque no visual, a moto tem as luzes de LED presentes nos faróis com linhas agressivas. Enquanto isso, as luzes pisca e de freio estão integradas em uma única unidade LED.

O modelo segue equipado com o motor tetracilíndrico em linha, com refrigeração líquida e quatro válvulas por cilindro em titânio, de 999cm³. Um propulsor que rende potência máxima de 207 cv à 13.500 rpm e torque máximo de 11 kgf.m aos 11.000 giros. Tudo isso acoplado à transmissão de seis velocidades.

Uma das novidades nesse conjunto em 2022 é a Corrente M Endurance. Com revestimento de carbono tipo diamante, esse componente reduz perdas por atrito e o desgaste. Além disso, segundo a fabricante, ajuda na performance. E por ter maior durabilidade a nova corrente pode contribuir para a redução do valor de manutenção.

BMW S1000 RR 2022 com M Chassi 

A BMW S1000 RR 2022 chega disponível somente nos pacotes M e M Carbon. Com isso, o conjunto do M Chassi agora é item de série para todas as versões. Esse componente permite a possibilidade de ajustes mais precisos na balança e amortecedor traseiro. Tudo isso para possibilitar uma configuração ainda mais refinada, na busca pela performance em pistas.

  • Quer ver vídeos sensacionais sobre motos? Acesse o canal Motorede no: youtube.com/Motorede
  • Compre pneus com desconto na PneuStore usando cupom SEKU7 (para motos) e SEKU5 (para carros e outros), clique e aproveite: Pneu com Desconto

Tecnologia segue presente

A S1000 RR segue com seus quatro modos de pilotagem, configuráveis de acordo com o gosto do dono: Rain, Road, Dynamic e Race. Existe ainda o Modo Pro, uma opção que oferece outras três configurações adicionais de pilotagem. Essa última dedicada para os condutores que pretendem fazer um uso da superesportiva nas pistas.

Também integram o modelo o Controle de Largada, para arrancadas perfeitas e o Limitador de Pit-Lane – que é configurável para aderência ideal às velocidades nos trechos de box. Além disso, o Shift Assistant Pro, permite mudanças mais rápidas de marcha, sem a necessidade de acionamento da embreagem.

Todos os controles podem ser monitorados pelo painel de instrumentos, que traz uma ampla gama de informações, por meio de uma tela TFT de 6,5 polegadas.

BMW S1000 RR 2022 preço

A S1000 RR 2022 já está disponível nas concessionárias BMW Motorrad do Brasil. O modelo chega nas cores Motorsport (tradicional tricolor azul, vermelho e branco), Preto Storm Metálico e a novíssima Mineral Grey Metallic (Cinza Mineral). A esportiva tem preço indicado pela fabricante de R$ R$ 122.500.

Advertisement

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários