Nova ER-6n 2011 da Kawasaki une performance com design moderno

A nova Kawasaki ER-6n, agora fabricada no Brasil, é considerada uma moto leve e acessível para os iniciantes que buscam um estilo agressivo e um motor compacto de dois cilindros paralelos, garantindo uma combinação de agilidade, visual moderno e conforto.

Advertisement

Uma máquina equipada com um motor de dois cilindros paralelos de 649cc, DOHC, refrigerado a água e com injeção eletrônica, ela é considerada uma moto de fácil condução. Sua ergonomia garante uma maior sensação de segurança principalmente pela posição de pilotagem, o modelo tem uma boa triangulação entre pedaleiras, assento e guidão. Nas arrancadas e retomadas de velocidade o seu desempenho está garantido pelo torque de 6,7kgfm a 7.000RPM. A Kawasaki ER-6n vem equipada com um moderno painel de instrumentos que conta com velocímetro análogo e iluminação por LED’s.

A versão 2011 conta com novos detalhes no seu visual e conta com as cores Pearl Blazin Orange (laranja), Ebony (preta) e Pearl Stardust White (branca). O modelo também poderá ser encontrado nas versões ABS com dois discos dianteiros de 300mm e um disco traseiro de 220mm. A Kawasaki ER-6N 2011 tem preços sugeridos (incluso frete, não inclusos seguro e ativação) de:

R$26.720,00 e R$28.943,00 com ABS no SP /  RJ;
R$26.780,00 e R$29.006,00 com ABS no DF / GO / MG / ES;
R$ 26.840,00 e R$ 29.069,00 com ABS no SC / PR;
R$ 26.960,00 e R$ 29.195,00 com ABS no RS.

Demais Estados: Consulte a concessionária kawasaki autorizada local.

Abaixo veja a ficha técnica da Kawasaki ER-6n 2011 e em seguida as fotos deste lindo modelo:

Motor 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
Cilindrada 649 cc
Diâmetro x curso 83,0 x 60,0 mm
Taxa de compressão 11,3:1
Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
Potência máxima 53 kW (72,1 CV) / 8.500 rpm
Torque máximo 66 N•m (6,7 kgf•m) / 7.000 rpm
Sistema de combustível Injeção eletrônica
Sistema de ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida Elétrica
Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 2,095 (88/42)
Relação da 1ª marcha 2,438 (39/16)
Relação da 2ª marcha 1,714 (36/21)
Relação da 3ª marcha 1,333 (32/24)
Relação da 4ª marcha 1,111 (30/27)
Relação da 5ª marcha 0,966 (28/29)
Relação da 6ª marcha 0,852 (23/27)
Relação de redução final 3,067 (46/15)
Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro Diamond em aço de alta elasticidade
Inclinação / Trail 24,5° / 102 mm
Suspensão dianteira Garfo telescópico de 41 mm
Suspensão traseira Monoamortecedor com pré-carga da mola ajustável
Curso da suspensão dianteira 120 mm
Curso da suspensão traseira 125 mm
Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro 160/60ZR17M/C (69W)
Freio dianteiro Disco duplo de 300 mm em forma de pétala, pinça com pistão duplo
Freio traseiro Disco simples de 220 mm em forma de pétala, pinça com pistão simples
Ângulo de direção (esq. / dir.) 35° / 35°
Dimensões C x L x A 2.100 mm x 760 mm x 1.100 mm
Distância entre eixos 1.405 mm
Distância do solo 140 mm
Altura do assento 785 mm
Capacidade do tanque 15,5 litros
Peso em ordem de marcha 200 kg/ 204 Kg (C/ ABS)
Cores: Pearl Blazing Orange, Ebony, Pearl Stardust White

[vitrine]Motos, Capacete[/vitrine]

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *