Nova Himalayan 450 é lançada, veja cores e versões

5

Royal Enfield lançou a nova Himalayan 450 oficialmente e nós já temos suas cores e versões.

A Royal Enfield lançou a nova Himalayan 450 oficialmente e nós já temos suas cores e versões.

Fomos convidados para o lançamento mundial da nova geração da Himalayan 450 que aconteceu nas montanhas dos Himalaias e tivemos a oportunidade de ver a nova Trail da marca de perto.

A primeira impressão que tive ao olhar essa versão é que a moto passou uma evolução enorme, deixando o modelo muito mais moderno e bonito pessoalmente.

Nova Himalayan 450 oficial
Nova Himalayan 450 oficial

Nova Himalayan 450

A nova Himalayan 450 chega para introduzir o que a Royal Enfield chamou de uma nova categoria, sendo nomeada de Adventure Tourer, tendo as montanhas como sua fonte de inspiração.

E podemos perceber que essa foi uma decisão bem acertada da marca pois a moto realmente transpira aventura ao mesmo tempo em que se mostra um modelo confortável para viajar.

Os destaques nesses quesitos são suspensões estilosas e largas na dianteira com bom curso, banco com ótima dimensão e várias combinações de cores.

Himalayan 450 Halen Black

Nova Himalayan 450 cores

Ao todo serão 5 opções de cores oferecidas pra nova Himalayan 450:

  • Himalayan 450 KAME WHITE
  • Himalayan 450 HANLE BLACK
  • Himalayan 450 POPPY BLUE
  • Himalayan 450 SALT
  • Himalayan 450 KAZA BROWN

E essas cinco opções estarão divididas em 3 versões, que são: Himalayan 450 Base (Kaza Brown), Himalayan 450 Pass (Poppy Blue e Salt) e Himalayan 450 Summit (Kame White e Hanle Black).

Himalayan 450 Hanle Black

Himalayan 450 Hanle Black

A que mais chama atenção com certeza é a Himalayan Hanle Black com sua tonalidade em preto brilhoso e detalhes em um tom de amarelo que está presente tanto nos adesivos quanto nas rodas.

Essa é versão mais chamativa de fato e é a que mais se destaca das outras, parecendo até mesmo ser uma outra moto da Royal. Acertaram muito bem nessa combinação.

Himalayan 450 Kame White

Himalayan 450 Kame White

Já uma versão que com certeza irá agradar muita gente é a Kame White.

Por se parecer até como uma edição especial, essa versão se destaca pela combinação de um tom de branco gelo fosco com um adesivo em detalhes de cinza mais escuro que remetem às montanhas.

Certamente será um sucesso em quem vai comprar essa moto pra desbravar o mundo.

Himalayan 450 Salt Cinza e Vermelho

Himalayan 450 Pass

As versões da nova Himalayan 450 chamadas de Pass podem ser definidas como Cinza com Vermelho e Cinza com Azul.

Himalayan 450 Salt Cinza e Azul

São dois modelos que trazem essa tonalidade de cinza brilhante que se tornou famosa em carros de luxo e agora chega nas motos, uma com detalhes no tanque e nas rodas em vermelho e outra em azul.

Himalayan 450 Base Kaza Brown

Himalayan 450 Base

E para fechar as cincos opções de cores para a nova Himalayan temos a Kaza Brown, que apesar de ter marrom no nome (Brown na tradução livre) é uma tonalidade de branco.

Essa versão parece ser aquela em que a pessoa compra para personalizar. Ela é como se fosse um quadro em branco. E talvez por isso faça parte dessa “linha” chamada Base.

Nova Himalayan 450

Himalayan 450 lançamento oficial

O lançamento mundial da nova Himalayan 450 está acontecendo na Índia, mais precisamente na região montanhosa dos Himalaias, e nós estamos presentes.

As informações oficiais de especificações técnicas e nosso review depois de andar na moto ainda estão embargados e sairão nos próximos dias 07/11 e 10/11 por aqui, continue acompanhando.

5 thoughts on “Nova Himalayan 450 é lançada, veja cores e versões

    1. Pelo que eu entendi as rodas que comportam pneus sem câmara serão vendidas como assessório. São belas rodas pelas fotos e tem um jeitão de assessório bem caro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *