A Yamaha XSR125 entrou em oferta em Portugal.

O modelo é uma pequena naked retrô de 125 cc.

Confira tudo sobre essa moto e se ela pode vir ao Brasil.

Pequena naked retrô Yamaha XSR125 

A Yamaha XSR125 é uma pequena naked retrô da gama Sport Heritage da marca. Aliás, está é a moto mais acessível da família Sport Heritage, mas conta com especificações premium, que incluem luzes de LED, quadro Deltabox e suspensão dianteira invertida.

O modelo chega também na versão XSR125 “Legacy”, com rodas de raios com aro dourado. Além disso, aposta em demais detalhes, incluindo os suportes em alumínio, as cores escuras exclusivas e os elementos gráficos elegantes.

Falando nisso, as motos apostam no estilo “Faster Sons”, influenciado pelos modelos XSR700 e XSR900 Sport Heritage de grande cilindrada da Yamaha. Ao combinar características de design retrô, as XSR 125 têm tanque arredondado, banco plano e comprido e as luzes circulares.

Ambas são movidas por um motor 125 cc com refrigeração líquida. Um propulsor capaz de desenvolver 15 cv de potência e 1.15 kgf.m de torque – junto do câmbio de 6 velocidades. Já as rodas são uma combinação de um pneu traseiro de 140/70-17 com um pneu dianteiro de 110/70-17.

XSR125 entra em oferta 

A Yamaha XSR125 chega com uma carenagem em Satin Black e contornos cromados brilhantes. Os instrumentos circulares complementam o farol redondo clássico, junto da tela LCD de contraste negativo.

O modelo de entrada chega nas cores Branco, Azul e Amarelo, partindo dos 5.100 euros – cerca de R$ 27.300 em conversão direta. Já a versão Legacy chega apenas em Preto, partindo dos 5.625 euros – cerca de R$ 30.140 em conversão.

Até o momento, a Yamaha não oferece os modelos da linha Sport Heritage no Brasil, as motocicletas retrô da marca. Gostariam de ver a Yamaha XSR125 no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *