Nova Honda CG 150 Titan 2011 Flex, nova carenagem de farol (fotos)

A nova Honda CG 150 Titan 2011 Flex recebe algumas modificações em sua carenagem de farol, carenagem está que a dois anos atrás causou muitas críticas ao modelo. Veja como ficou.

Lembram da moto que foi um divisor de águas e opiniões ao ser lançada com uma carenagem de farol? Isso, a CG 150 Titan, a moto que virou o mundo sobre duas rodas de pernas por ar a dois anos atrás com o seu lançamento trazendo como diferenciais a  injeção eletrônica e a sua irreverente carenagem no farol, algo que rendeu muitas críticas.

Advertisement

A Honda trás em sua versão 2011 da CG 150 Titan uma nova mudança na carenagem do farol e também confirma que todas as versões da moto serão equipadas de partida elétrica de série e freio a disco dianteiro. Com a alteração na carenagem de farol a Honda aproximou ainda mais a aparência da CG 150 Titan com a CB 300R, as mudanças na peça ficaram com curvas mais harmoniosas.

As alterações limitam-se a parte estética, seu motor continua o mesmo e a moto continua sendo Flex (antigamente chamado de MIX), podendo ser abastecida com álcool ou gasolina.

O lançamento vem apenas em duas versões, ESD e EX, as antigas versões KS e ES foram aposentadas. A versão EX da CG 150 Titan 2011 é praticamente uma “Titan Sport”, pois vem equipada com roda de liga leve e sua tampa lateral na cor preta. A versão ESD 2011 é equipada com rodas raiadas e sua tampa lateral é na cor prata. As duas versões são completas de série com partida elétrica e freio a disco.

As cores disponíveis para a CG 150 Titan 2011 são a dourada, vermelha metálica e .prata e o preço sugerido para a versão EX é de R$7.390,00 e a versão ESD sai por R$6.890,00.

Segue as fotos da nova Honda CG 150 Titan Flex 2011:

[nggallery id=1]

[vitrine]Acessório, Honda, Capacete[/vitrine]

Advertisement



11 comentários em “Nova Honda CG 150 Titan 2011 Flex, nova carenagem de farol (fotos)

  1. olá gostaria de saber se a cor vermelha metalica já se encontra na concessionaria de serrinha, na mototrail,me de essa informação por favor é urgente….

    1. Boa tarde Marcelo, não consegui encontrar uma informação válida sobre a chegada nas concessionárias. É possível que chegue agora em fevereiro ou março, mas nada confirmado.

      Assim que eu conseguir alguma informação eu posto um artigo aqui.

      Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *