Nova Honda de 250cc está para ser lançada

A Honda já vem com tudo preparado para apresentar seu novo modelo bicilíndrico em 250cc no 44º Tokyo Motor Show, que ocorrerá entre 29 de Outubro e 8 de Novembro de 2015 no Japão. Mesmo soltando a foto dela pra já nos deixar curiosos, a marca japonesa não se atreveu a soltar nenhuma informação dela, somente dando uma palha falando que o novo modelo foi desenvolvido sob a ideia de uma moto com presença forte. Com isso, já temos certeza que se trata de um modelo entre 250 a 350 cilindradas e definitivamente mais potente que a CBR 250R, pois ela utilizará um propulsor de dois cilindros.

A Honda já vem com tudo preparado para apresentar seu novo modelo bicilíndrico em 250cc no 44º Tokyo Motor Show, que ocorrerá entre 29 de Outubro e 8 de Novembro de 2015 no Japão. Mesmo soltando a foto dela pra já nos deixar curiosos, a marca japonesa não se atreveu a soltar nenhuma informação dela, somente dando uma palha falando que o novo modelo foi desenvolvido sob a ideia de uma moto com presença forte. Com isso, já temos certeza que se trata de um modelo entre 250 a 350 cilindradas e definitivamente mais potente que a CBR 250R, pois ela utilizará um propulsor de dois cilindros.

Advertisement

Nova CBR250RR

Novo modelo tem tudo para se chamar CBR250RR

Dando um look mais de perto já podemos notar que a novo moto vai contar com suspensão invertida, o que é novidade entre as concorrentes da marca nesta categoria. Outro fator que nos leva a crer de sua cilindrada é o disco único com pinça de dois pistões na dianteira, que é o mesmo usado no segmento.  Também nota-se todo o espaço para os piscas, entrada de ar e, sem dúvida, um design de brilhar os olhos. Já podemos notar que a Honda atingiu em cheio no seu conceito, pois ela já transborda potência e agressividade, agora nos restando somente aguardar para a sua fabricação.

 

Vídeo oficial da Honda CBR 250RR

 

Sem disponibilizar nenhuma informação adicional, já se especula que o nome dessa beleza possa ser CBR250RR e tem grandes chances de vir pro Brasil, pois a marca não tem mais nenhum modelo na sua linha principal nacional pra competir com a Kawasaki Ninja 300 e a R3 da Yamaha., já que a 250cc da Honda que existia por aqui está praticamente extinta (leia nosso artigo: CBR 250R sai de linha no Brasil).

Agora em outubro temos o Salão Duas Rodas 2015 e ficamos na expectativa de que saia alguma informação por lá, mas como esse lançamento está pra ser feito no Japão é muito provável que a Honda daqui não repasse nada. O que vocês acharam do design? Está bem parecida com a YZF-R3 e a Ninja 300?

Advertisement



1 comentário em “Nova Honda de 250cc está para ser lançada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *