Home » Abaixo de 599cc » Nova Honda Vision 110, scooter chega as lojas em julho

Nova Honda Vision 110, scooter chega as lojas em julho


05 jun 2011 0 Comentários

Semelhante a Biz, a Vision 110 trata-se de uma scooter de rodas grandes, com câmbio automático CVT que foi desenvolvida para a melhor relação custo/benefício, vendo que segundo informações da Honda a scooter promete fazer mais de 50Km/L.

Apresentada na Europa, essa scooter vem para aumentar as novidades da linha 2012 da Honda. Basicamente é uma scooter transformada em uma moto como a Biz, porém, mantendo o baixo custo e economia. Ela é dotada com rodas de 14”, motor 4 tempos de 110cc com um sistema de injeção PGM-FI, partida elétrica, freio a disco na dianteira com sistema CBS (Sistema de Travagem Combinada das rodas) e tanque para 5,5L. A Vision 110 ainda conta com uma linda estética, com um banco desenvolvido para transportar confortavelmente duas pessoas e vem com o famoso compartimento abaixo do banco, como na Biz.

Anunciada para começar a ser vendida no início de Julho, a Honda ainda não divulgou o preço da Vision 110. O modelo estará disponível nas cores Preto, Prata, Branco, Vermelho e Azul. Abaixo algumas fotos desse novo lançamento, Honda Vision 110:

[vitrine]



Deixe uma resposta