Nova Indian Springfield no Brasil

Um dos lançamentos mais parrudos da Indian, a nova Indian Springfield finalmente chega ao mercado brasileiro para competir com a Harley-Davidson Road King. Confira!

Um dos lançamentos mais parrudos da Indian, a nova Indian Springfield finalmente chega ao mercado brasileiro para competir com a Harley-Davidson Road King. Confira!

Depois de trazer alguns de seus principais modelos para o Brasil, como as motocicletas Indian Scout, Chieftain, Roadmaster, Chief Classic e Chief Vintage, a montadora americana anunciou a chegada e os valores da nova Indian Springfield, que será montada em Manaus.

Advertisement

O novo modelo, que chegará ao mercado brasileiro para competir com a Harley-Davidson Road King, que foi renovada e passa a contar com o novo motor Kilwaukee-Eight, chegará ao mercado em duas opções de cor e faz homenagem à cidade de origem da Indian.

nova-indian-springfield-1

Nova Indian Springfield no Brasil

Contando com um visual clássico e inspirado nas motocicletas históricas da montadora, a nova Indian Springfield chega ao mercado com diversos elementos tecnológicos e sistemas de auxílio ao piloto, visando oferecer mais conforto e segurança.

É possível destacar o uso de freios ABS, novo painel com indicador de pressão dos pneus e também acelerador eletrônico. Sua suspensão dianteira é telescópica e conta com tubos de 46 mm e tem curso de 119 mm de dupla mola, enquanto a suspensão traseira é do tipo monoamortecedor, com 114 mm de curso, além de possibilidade de ajuste na pré-carga e na compressão.

Seus freios são a disco, ventilados e flutuantes, com 300 mm de diâmetro, sendo dois na roda dianteira e um na roda traseira.

nova-indian-springfield-2

Motor da nova Indian Springfield

Um dos grandes destaques da nova Indian Springfield é seu potente motor, o já conhecido e amado motor V2 de 1.811 cc, que oferece ao piloto 16,47 kgfm de torque, sendo que a companhia não divulga a potência da moto.

Seu chassi é o mesmo da linha Chief, mas a nova motocicleta é mais leve do que a irmã mais velha, já que não conta com as carenagens na dianteira que o modelo traz.

A nova Indian Springfield conta também com uma bolha dianteira no melhor estilo “policial”, que pode ser removida, enquanto o guidão é largo e alto, oferecendo conforto.

nova-indian-springfield-3

Preços e cores da Indian Springfield no Brasil

A nova Indian Springfield chega ao Brasil pelo preço de R$ 91.900,00 na cor Preta e R$ 94.900,00 na opção de bicolor e mais detalhada Cinza e Vermelha.

nova-indian-springfield-4 nova-indian-springfield-5 nova-indian-springfield-7

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *