Triumph Scrambler e Bobber confirmadas para o Brasil

Anunciadas durante o Salão de Motos de Milão, as novas Triumph Scrambler e Triumph Bobber já tem data de chegada para o Brasil. Confira os detalhes agora!

lançamentos de 2017

Anunciadas durante o Salão de Motos de Milão, as novas Triumph Scrambler e Triumph Bobber já tem data de chegada para o Brasil. Confira os detalhes agora!

Depois de realizar o anúncio dos novos modelos durante o Salão de Motocicletas de Milão (EICMA 2016), a Triumph acabou de confirmar a chegada de dois dos modelos mais esperados da nova linha para as terras brasileiras.

Advertisement

Segundo a montadora, chegarão por aqui no ano que vem as novas Triumph Scrambler e Triumph Bobber, que terão sua estréia realizada durante o primeiro semestre de 2017. Além delas, chegará também a nova Street Cup, que também foi atualizada.

triumph-scrambler-e-bobber-8

Detalhes da chegada da Triumph Scrambler e Triumph Bobber

A montadora informou que a Triumph Scrambler chegará ao Brasil durante o mês de junho, enquanto a nova Triumph Bobber deve desembarcar em terras brasileiras ainda durante o mês de maio do ano que vem.

Já a Triumph Street Cup, que também foi confirmada para o Brasil, com visual bastante inspirado nas motocicletas de pista dos anos 1960, chegará ao mercado brasileiro durante o mês de Abril.

triumph-scrambler-e-bobber-7

Detalhes da Triumph Scrambler e Triumph Bobber

O anúncio da Triumph Bobber foi realizado durante o Salão de Londres, sendo que o modelo chegará ao mercado contando com motorização de 1200 cc e visual baseado na linha clássica da montadora.

Tanto a Triumph Scrambler quanto a Triumph Street Cup foram apresentadas durante o Salão de Motos de Milão de 2016, chegando ao mercado com a mesma motorização de 900cc.

Os três modelos fazem parte da chamada “linha clássica” da montadora e tem enfoque no visual e no acabamento diferenciado para atrair os motociclistas, apostando no forte saudosismo que a linha inspira.

triumph-scrambler-e-bobber-6

Preço da Triumph Scrambler E Bobber

Apesar de confirmar a data de chegada das novas motocicletas para o mercado nacional, a montadora não divulgou quais serão os valores praticados no Brasil para os modelos Triumph Scrambler, Bobber e Street Cup.

triumph-scrambler-e-bobber-5 triumph-scrambler-e-bobber-4 triumph-scrambler-e-bobber-3 triumph-scrambler-e-bobber-2 triumph-scrambler-e-bobber-1

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *